Prêmio Área VIP 2019 - Digital Influencer - Mileide Mihaile
Prêmio Área VIP 2019 – Digital Influencer – Mileide Mihaile

Nesta quarta-feira (22) Mileide Mihaile usou suas redes sociais para celebrar a conquista do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘, onde ela venceu na categoria ‘Digital Influencer’.

Mileide Mihaile realiza a quarta edição de seu bazar

A segunda edição do prêmio realizado no nosso portal contou com mais de 3 milhões e 200 mil votos (mais que o triplo da edição de 2018). Fãs clubes de todo o Brasil movimentaram suas torcidas nas mais diferentes redes sociais, dando o suor para promover ainda mais a premiação e coletar o maior número de votos em prol dos seus concorrentes favoritos.

Vale dizer que neste ano o prêmio contou com um diferencial, o número de categoria mudou de 32 para 35. Os fãs puderam escolher a categoria ‘Ícone da Mídia’, que teve o objetivo de homenagear os profissionais mais consagrados de todos os tempos.

Com 44.66% dos votos, Mileide Mihaile venceu na categoria ‘Digital Influencer’. Ela estava concorrendo com grandes nomes da web como Gessica Kayane, também conhecida como Gkay, Andressa Suita, Flavia Viana e Graciele Lacerda.

Confira os Vencedores do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’

Através do Stories do Instagram, ela celebrou a conquista do prêmio e ainda aproveitou para agradecer aos seus fãs, que fizeram com que ela fosse a grande vencedora. “Esse prêmio é de todos os fãs que me apoiam, respeitam e estão sempre comigo! Obrigada seguidores! Que seja mais um ano de muita resiliência, fé e amor em tudo que juntos realizaremos”, disse ela.

Vale lembrar que na edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018’, Mileide também foi a vencedora na categoria ‘Digital Influencer’, e nossa equipe teve a honra de encontrá-la em uma casa noturna em São Paulo onde foi entregue o troféu – Relembre!

Veja o post:

Mileide Mihaile conquista prêmio e faz agradecimento aos fãs / Instagaram

Marcos Mion agradece Prêmio Área Vip: “Reconhecimento muito bom”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here