Prêmio Área VIP 2019 - Melhor Reality Show - A Fazenda 11 com Marcos Mion
Prêmio Área VIP 2019 – Melhor Reality Show – A Fazenda 11 com Marcos Mion

Neste último dia 21, o Área Vip revelou os grandes vencedores da segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019.

Esse ano, a votação bateu recorde e alcançou mais de 3 milhões e 200 mil votos (mais que o triplo da primeira edição em 2018). Dessa forma, o público do Área VIP elegeu os Melhores da Mídia 2019.

Durante uma maratona de 30 dias, milhares de fãs, seguidores e telespectadores de todo o Brasil, e do mundo, votaram nos seus concorrentes preferidos. Fãs clubes de todo o Brasil movimentaram as torcidas nas mais diferentes redes sociais, dando o suor para promover ainda mais a premiação e coletar o maior número de votos em prol dos seus concorrentes favoritos.

+ Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019”

O famoso reality rural da Rede Record, A Fazenda 11, foi um dos grandes vencedores do prêmio e através de sua conta oficial no Instagram, o responsável por apresentar a atração, o apresentador Marcos Mion fez um agradecimento.

Nos stories de sua conta, ele postou uma foto do anuncio do Área Vip e se mostrou muito feliz com o reconhecimento. Além disso, já revelou que ano que vem tem mais reality rural.

“Prêmio é sempre um reconhecimento muito bom! Obrigado a todos que votaram e ano que vem tem mais FAZENDA!”, escreveu ele, completando a publicação com a escrita: “OBA!!!”

Confira a publicação de Marcos Mion:

Prêmio Área Vip
Reprodução: stories Instagram Marcos Mion

Marcos Mion mostra travessura que filho Romeo cometeu

Nos últimos dias, Marcos Mion e a sua esposa, Suzana Gullo, usaram as redes sociais para comemorar a sanção da lei, que teve Romeo, o filho do casal, como inspiração. O apresentador e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, fizeram campanhas para que o projeto fosse aprovado, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou a lei que instituiu a carteira nacional do autista.

+ Marcos Mion e Suzana Gullo celebram sanção de lei inspirada no filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here