fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Pelé se pronuncia após filho, Edinho, afirmar que sua saúde está debilitada

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pelé – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última semana, o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, considerado o melhor de todos os tempos no esporte, voltou a ser assunto nos noticiários por conta de uma declaração feita por seu filho, Edinho.

+ Xuxa Meneghel abre o coração e relembra traições de Pelé: “eu era traída de cabo a rabo”

Edinho, em entrevista ao Globo Esporte, fez declarações sobre o estado de saúde de Pelé. De acordo com o ex-goleiro, o ‘rei do futebol’ estava com a saúde ‘fragilizada’ e com uma ‘certa depressão’.

- Continua após o anúncio -

“Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali… Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais”, disse ele, em dado momento da entrevista.

+ Ex-jogador Pelé fala sobre sua saúde

- Continua após o anúncio -

A fala do ex-goleiro, é claro, rapidamente repercutiu nas redes sociais e inúmeras mensagens de apoio para Edson Arantes do Nascimento foram feitas nas redes sociais. Para tranquilizar os fãs, a assessoria do ex-jogador emitiu uma nota oficial revelando o real estado de saúde de Pelé:

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, disse.

+ Neymar Jr. visita o ex-jogador Pelé no hospital em Paris

Vale lembrar que, no ano passado, o estado de saúde de Pelé voltou a ser assunto por conta de uma internação do ex-jogador. É que ele foi internado com uma infecção e um quadro de febre alta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos