Pepê e Nenêm instagram
Pepê e Nenêm instagram

A dupla Pepê e Neném estão felizes e radiantes, isso porque elas estão comemorando 30 anos de carreira.

Entre altos e baixos e toda as dificuldades que enfrentaram as duas resolveram comemorar essa data de um jeito muito especial, e com tudo que tem direito.

Nesta última terça-feira (13) a dupla deu um festão para comemorar as três décadas de carreira celebrados este ano. As famosas reuniram amigos, e algumas personalidades da mídia para comemorarem com elas esta data. Entre amigos mais próximos estavam Sônia Abrão, que inclusive é madrinha dos filhos de Pepê e a mulher Talytha Santos, os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael.

Com um look diferente, Pepê e Nenem optaram por perucas babadeiras e muito brilho. Na decoração, chamou a atenção a presença de uma pista de dança com led, telão, letreiro luminoso, mesa de balões de escultura, blackjack de cassino e, até cadeira de shiatsu.

Gratidão por esse dia tão especial para nós! Obrigado a todos parceiros que estão realizando esse evento maravilhoso!”, disse a dupla nas redes sociais.

Veja o post:

Bilheteria retida entenda

Pepê, da dupla com Neném, estreou como atriz na peça de teatro “Procura-se Uma Virgem”, em São Paulo. O espetáculo foi assinado por Ivo Guimarães e conta a história de Maria do Socorro, uma empregada doméstica virgem.

Ela vive um homem estrangeiro que quer comprar uma virgem. A peça está em cartaz no Teatro Shopping West Plaza. Saiba mais

Falando de homossexualidade 

Em junho deste ano as irmãs As Pepê e Neném falaram sobre homossexualidade e carreira durante a edição do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!.

As cantoras revelaram que conhecem vários artistas que são homossexuais, mas que evitam assumir em público por compromissos publicitários ou empresariais.

“Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem. ‘Pepê e Neném’ não podiam falar antigamente. Porque a gente tinha gravadora, empresário, show, produção. Tem artista que eu sei que é (homossexual) e não fala porque não pode”, declarou Pepê.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here