Paula Vaccari e Cristiano / Instagram

Quanta felicidade! O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, em meio a agenda de shows por todo o Brasil, conseguiu um tempo para comemorar seus 31 anos. Ao lado da esposa, Paula Vaccari, que está grávida do segundo filho do casal, ele festejou.

Na noite de segunda-feira (12) o sertanejo reuniu amigos e fãs do casal, e fez uma festa de aniversário. O evento aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Cristiano já é pai de Pietra, e na festa revelou o nome e o sexo do bebê que sua esposa espera.

Como todo mundo sabe meu nome não é Cristiano, me chamo Irineu, mas eu resolvi com a minha esposa que nosso filho vai se chamar Cristiano Vaccari Junior”, revelou ele.

Saiba os verdadeiros nomes dos cantores sertanejos

Quem também marcou presença na festa e apareceram fantasiados de vampiros foram Zé Neto e a mulher, Natália Toscano. Os dois esbanjaram simpatia na festa. “Vai dar certo a dupla também, José Filho e Cristiano”, brincou o sertanejo ao falar dos herdeiros.

A esposa de Cristino, Paula, usou as redes sociais para compartilhar esse momento. “Bem vindo Cristiano meu mundo azul agora!! Quanta felicidade meu Deus, obrigada“, disse ela.

Os fãs do casal adoraram tudo. “Vem Cristiano“, disse um. “Quanta felicidade”, comentou outro.Parabéns muitas felicidades” disse outro fã.

Veja o post:

Boa ação em show

A dupla Zé Neto e Cristiano estava fazendo uma apresentação em Colinas quando se depararam com um fã mais que especial. Eles são seguidos, por milhares de pessoas que os acompanham nas redes sociais, e em shows por todo o Brasil.

O show desta vez teve um sortudo, podemos dizer assim, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, chamou um cadeirante que vendia doces em seu show… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here