Maju Coutinho/Divulgação TV Globo
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, celebrou seu aniversário de 41 anos em grande estilo.

Para celebrar essa data especial, ela ganhou uma super festa organizada pela atriz Taís Araújo, no Rio de Janeiro.

A celebração contou com a presença ilustre de vários famosos, dentre eles o cantor Caetano Veloso, que soltou a voz para a aniversariante.

Além dele, também estiveram presentes Paula LimaChristiane Pelajo, Andreia Sadi e Valeria Almeida.

Vale lembrar que Maju foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, da Globo. Ela ocupará o lugar de Sandra Annenberg, que passará a apresentar o Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria. Já o jornalista Sergio Chapelin, que estava no comando do programa, decidiu se aposentar.

Veja:

Famosos participam de festa de aniversário de Maju / Instagram

Ela pode, né? Bruna Marquezine faz festão com amigos famosos e curte noitada

Críticas sobre cabelo

É mais do que essencial de que todos estejam preparados para lidar com qualquer tipo de crítica na web, seja ela construtiva ou não. E no caso de celebridades, então…. você leitor certamente já deve imaginar. Maju Coutinho, inclusive, é prova viva disso, afinal, como esquecer daquele escândalo lamentável em que ela foi vítima de comentários racistas nas redes sociais?!

A jornalista, que já fez declarações afirmando que opta por não dar importância com relação aos haters, viu o seu cabelo se tornar alvo de opiniões diversas em sua conta do Instagram. O motivo? Ela publicou um vídeo na noite desta última quinta-feira (8), anunciando os destaques da edição do ‘Fantástico’ deste domingo (11), no qual ela é apresentadora eventual, onde cobre as férias de Poliana Abritta. Confira!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here