Neymar – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa na madrugada desta segunda-feira (18). O famoso cantor de pagode Reinaldo, de 65 conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’ faleceu e certamente deixará mais do que saudades.

+ Morre cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos

O cantor travava uma batalha contra um câncer de pulmão e estava internado no hospital. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa e lamentada por diversos famosos e grandes nomes do samba.

Um deles foi o cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz: “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, disse ele em suas redes sociais. Outro nome do gênero foi Mumuzinho, que lamentou: Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”.

+ Giuliana Morrone brinca com Neymar ao falar sobre acidente que sofreu

Outra personalidade que lamentou a morte de Reinaldo, o agora eterno ‘Príncipe do Pagode’, foi o craque brasileiro e atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Através de seu perfil oficial no Instagram, o jogador fez uma homenagem para o músico a seus mais de 128 milhões de seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Neymar Jr compartilhou um vídeo do cantor e na legenda da publicação ele escreveu: “Príncipe Reinaldo”, finalizando com um coração preto, sinalizando luto.

Neymar lamenta a morte de Reinaldo – Reprodução: Instagram

+ Neymar lamenta morte: “Foi um herói pra mim”

Vale ressaltar que esta não foi a primeira grande perda para o jogador nesta semana. Através de suas redes sociais, Neymar Jr lamentou a morte de um familiar: “Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tenis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde CHEGAMOS. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais”disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here