Perlla e o marido, o músico Cássio Castilhol /Reprodução Instagram

Os últimos meses foram bem longevos para Perlla. Para quem não sabe, a artista anunciou o término do seu casamento com o músico Cássio Castilhol e permaneceu solteirona ao longo de quatro meses. Durante esse período, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, houve até rumores de que ela estaria vivendo um caso amoroso com Leo Santana.

+ Perlla abre o jogo e revela sobre motivo de volta ao funk após fase gospel

Não demorou muito, e neste último mês de outubro, a funkeira reatou seu cônjuge com o artista, após ambos terem ensaiado uma reconciliação desde agosto. Na ocasião eles foram vistos passeando juntos, próximo à casa do músico que fica localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, além de terem sido flagrados juntinhos durante o evento ‘Garota Vip’, do cantor Welesy Safadão.

+ Estrelismo? Perlla exagera com exigências para novo trabalho arriscado

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora falou sobre sua reconciliação. “Esse tempo foi bom pra saber o quanto a gente se ama. E bateu muita saudade”, afirma. “Eu tô curtindo de montão. Estamos mais maduros”, destacou, referindo-se ao papo de maturidade após terem reatado.

+ Perlla entrega realização de cirurgias plásticas após perda de 20 quilos

Durante o período no qual estiveram separados, os dois viveram relacionamentos paralelos, sendo que Cássio teve um affair com a professora das próprias filhas, Pérola e Pietra, de 7 e 6 anos. Perlla, inclusive, fez questão de destacar que o fato não interferiu na rotina das crianças. “Elas continuam estudando lá e ele continua trabalhando lá. A gente tem de ter maturidade… Passou, tudo precisa acontecer. Sou muito tranquila com isso”, concluiu ela, que perdeu cerca de 20 quilos após ter se submetido a uma lipoaspiração acompanhada por um programa  de detox.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here