Portal MSN

Personagem de Mariana Nunes é alvo de preconceitos e deixa a série ‘Segunda Chamada’

A personagem de Mariana Nunes, que está no ar em 'Segunda Chamada' terá um final triste na série; saiba!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Nunes – Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira (22), acaba a participação da atriz Mariana Nunes na série da TV Globo, ‘Segunda Chamada’. Ela, que carrega personagens dignos de um verdadeiro drama, visto seu papel em carcereiros, dá vida a uma prostituta que sonha em ser médica.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz de ‘Segunda Chamada’ revela drama em sua infância

Apesar de apenas ter mais um dia na trama, ela ainda irá dar o que falar, após participar de um concurso de redação e ganhar uma bolsa em um cursinho pré-vestibular, ela ganhará uma bolsa, no entanto, haverá uma falcatrua e ela não será escolhida.

Após, incrédula, ela será alvo de preconceitos por conta de sua profissão. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela comentou a inspiração para sua personagem: “Minha fonte para essa série foram as conversas com minha mãe, que foi professora da rede pública e trabalhou alguns anos no período da noite. Ela conhece de perto esse universo e teve algumas alunas que se prostituíam. Conheço pessoas que eram muito tranquilas com essa decisão de vida”.

- Continua após o anúncio -

Famosa atriz global está revivendo drama traumático do passado

A atriz conta que gravou as cenas da trama de madrugada, para dar um ar mais verídico: “Todo o elenco teve que trocar o dia pela noite na grande maioria das vezes. Eu mesma só tive uma gravação durante o dia, as outras foram todas noturnas. O período do ano em que trabalhamos em São Paulo estava muito frio, e isso foi um pouco cansativo e desgastante, porque as temperaturas mais baixas exigem muito do corpo. Mas o resultado final compensou o esforço”, comenta Mariana.

- Continua após o anúncio -

+ Diretora de nova série da TV Globo faz críticas ao governo: “Não valoriza a educação”

Mariana Nunes, também na entrevista, comenta detalhes de seus personagens carregados de drama: “Quando saí de Brasília, meu desejo era viver do meu trabalho e ter a chance de fazer cada vez mais personagens diferentes de mim. As coisas nunca são exatamente como a gente imagina. Mesmo assim, sinto que ainda tenho muito para desbravar na carreira”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!