Milton Neves – Foto: Youtube

O Área Vip teve a honra de acompanhar a cerimônia que revelou os vencedores do ‘Prêmio Comunique-se’, que aconteceu na última semana, na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo.

O nosso repórter, Jan Rios, falou com exclusividade com o jornalista e apresentador Milton Neves. Ele que atualmente comanda o programa ‘Terceiro Tempo’, da Band, falou sobre sua fama de fazer merchans, e revelou quais são os seus critérios para escolher quais marcas vai representar.

Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

“Antigamente eu ia atrás. Já faz uns 15 anos que eu sou procurado. Num ambiente desse aqui eu já peguei uns 25 cartões, aqui temos grandes empresários, mas eu não procuro mais. Eu casei legal com a publicidade com o jornalismo com muita responsabilidade e isso me deu um upgrade absurdo em termos profissionais e financeiros”, contou ele.

Milton, que já trabalhou na Record, na rádio Jovem Pan, TV Manchete, Gazeta, Rede Mulher, TV Assembleia e atualmente na Band, falou sobre as pessoas que o criticam por fazer merchan, a aproveitou para contar que através dos seus ganhos com a publicidade ele pode ajudar muitos profissionais do esportes que atualmente não conseguem bancar algum tratamento de saúde.

“Tem malditos patrulheiros que falam que ‘quem faz propaganda é feio, é antiético’, o Galvão Bueno tá fazendo. Eu sou o Milton Neves do merchan, eu ensinei esse povo, e eu tenho até uma lei: quem não ‘milta’ se estrumbica. E os patrulheiros que encheram o meu saco esse ano, pessoas triste, nojentas, essas pessoas hoje tem que engolir Galvão Bueno, Fátima Bernardes, Tiago Leifert, o Pedro Bial…”, afirmou ele.

“Renovadora”, diz Cléber Machado sobre nova oportunidade na Globo

O apresentador ainda ressaltou que hoje em dia muitos profissionais também fazem merchans e como eles são importantes para mandar as mídias. Gente, publicidade é comunicação jornalística e financeira, o que mantem a tua redação, a minha redação, minhas rádios, minhas televisões e o mundo. Eu vou passar na história como o homem que definitivamente consagrou a publicidade no meio jornalistico”, afirmou.

Para finalizar, Milton ainda deixou uma frase que ele leva como mantra. “E sou vaidoso e ambicioso, mesmo com 68 anos, sabe por que? Eu gosto muito de frase feita e bem feita, e alguém cunhou que ‘ausência de ambição e vaidade inibe o conhecimento profissional do ser humano em qualquer setor de atividade'”, finalizou ele.

Assista o vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here