Cléber Machado conversa com o Área VIP
Cléber Machado conversa com o Área VIP

Um dos mais prestigiados jornalistas da TV brasileira, Cléber Machado é um dos destaques do casting de profissionais da Globo. Ele, claro, se fez presente no Prêmio Comunique-se, realizado nesta última terça-feira (5). O Área VIP não poderia ter ficado de fora da grande cerimônia, tida como o verdadeiro Oscar do jornalismo brasileiro, além do veterano global.

+ Roberto Cabrini e Serginho Groisman estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se 2019 – Confira a lista!

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter Jan Rios, ele não escondeu tamanha felicidade perante a indicação na categoria ‘Locutor Esportivo’. “É um prêmio que tem um período de realização muito grade. O premio deve tá indo para quase 20 anos. É uma coisa que se estabilizou, se estabeleceu, que têm uma frequência que as pessoas vem com gosto, com prazer”, declarou.

+ Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

“Você participar, ser lembrado, ser eventualmente finalista e ganhar o prêmio é um negócio sensacional”, emendou Cléber, que ao ser questionado sobre os investimentos pesados feitos pelos profissionais que hoje preferem trocar as telinhas pelas plataformas de streaming, revelou acerca das inovações promovidas.

+ Veruska revela preocupação com as filhas no Prêmio Comunique-se

“O esporte do Grupo Globo é uma coisa só. A gente tá produzindo uma série de podcasts e eu tô fazendo, no esporte acho que são 27 podcast… Eu acho legal. Eu nunca pensei em produzir uma coisa especialmente para isso, mas essa oportunidade que a Globo está dando para que você trafegue por todas as plataformas, eu acho renovadora, te faz pensar em outra linguagem, um outro público, e acho que o público do esporte navega por toda as águas, ele vai na [TV] aberta, [TV] fechada, no streaming, na intenet, e isso é bom legal, você tá remando junto, é legal”, celebrou.

Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here