Phelipe Siani / Instagram

O jornalista Phelipe Siani usou suas redes sociais neste último domingo (3) para celebrar uma conquista pessoal. É que há um ano e meio ele precisou passar por uma cirurgia no joelho e após um tempo de molho, o novo âncora da CNN Brasil disputou uma maratona.

Ao lado da namorada, a também jornalista e apresentadora Mari Palma, Siani encarou os 8 km. Ele confessou que foi bastante difícil encarar esse desafio, já que estava fora de forma e fora de ritmo por causa do tempo que ficou se recuperando por causa da lesão.

Mari Palma faz declaração ao namorado Phelipe Siani que está fazendo aniversário

“Minha primeira corrida de rua depois de um ano e meio da cirurgia no joelho. 8km sofridos demais. Correr mesmo eu corri só uns 5. O resto eu caminhei em doses homeopáticas e excedi todos os limites desse corpo machucado e cansado, muito acima do peso de antes da lesão”, começou ele.

“Completei a prova em 1h10. Pros padrões tradicionais, um tempo patético, eu sei. Mas antes de pensar em criticar, entende que, pra mim, a sensação foi a de completar um ironman. E, claro, fazer isso do lado (ou literalmente atrás) dela sempre fica melhor. Pq atrás de uma grande mulher como essa, veio um homem se esforçando pra superar a si mesmo. Foi uma puta vitória”, finalizou.

Nos comentários Mari Palma se mostrou feliz pela conquista do namorado. “Orgulho de você”, afirmou ela.

Sertanejo Zé Felipe se manifesta sobre nova conquista da mãe, Poliana Rocha

Recentenete Phelipe Siani usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores um desabafo. Na publicação onde ele celebra o aniversário do seu tio, que ele considera pai, o jornalista contou que ele e seu pai biológico não se dão muito bem, e que deve tudo ao tio que sempre foi seu exemplo e porto seguro.

“Talvez vcs já tenham notado que eu nunca falei aqui sobre o meu pai biológico. Quem me conhece mais de perto sabe dos problemas complicados q eu tenho e sempre tive com ele. Esse cara da foto é o meu pai. Não esse complexo que eu falei, mas o pai de fato. O cara q me deu o incentivo, a referência, a segurança, a palavra dura, o abraço no momento difícil, o choro compartilhado. Veja a declaração completa!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here