Phelipe Siani / Instagram

O novo apresentador da CNN Brasil, Phelipe Siani, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (29) para fazer uma homenagem para uma pessoa bastante especial.

É que hoje é aniversário de Chrystian Garcia, o homem que ele considera como um pai, e no Instagram o jornalista aproveitou para prestar uma bela declaração. Além disso, o namorado da apresentadora Mari Palma, revelou que não costuma falar sobre o pai biológico, já que a relação entre os dois é bem complicada.

Carolina Dieckmann comemora aniversário do avô que fez 97 anos

“Talvez vcs já tenham notado que eu nunca falei aqui sobre o meu pai biológico. Quem me conhece mais de perto sabe dos problemas complicados q eu tenho e sempre tive com ele”, confessou.

“Esse cara da foto é o meu pai. Não esse complexo que eu falei, mas o pai de fato. O cara q me deu o incentivo, a referência, a segurança, a palavra dura, o abraço no momento difícil, o choro compartilhado”, afirmou Siani.

“Nesse 29 de outubro, dia do aniversário dele, eu só posso dizer muito, muito obrigado. No papel, ele é meu meio tio. Na pratica, é meu pai por inteiro. Te amo @chrystiangarcia”, declarou ele.

Bianca Andrade faz declaração de aniversário para Diogo Melin: “Você é o meu ponto de paz”

Recentemente Phelipe Siani ganhou uma bela declaração da namorada, Mari Palma, no dia do seu aniversário. “Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas. Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Ele não é minha metade e eu não sou a dele. E nenhum dos dois completa o outro. Ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

‘Maior responsabilidade até hoje’, diz Phelipe Siani sobre trabalhar na CNN Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here