Phelipe Siani / Instagram

Phelipe Siani surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da Rede Globo. Após sua demissão, muito foi especulado sobre o seu futuro profissional, até que finalmente foi anunciado a notícia de que ele seria o mais novo âncora da CNN Brasil.

A emissora está montando um time de peso, que já conta com grandes nomes do jornalismo como Mari PalmaEvaristo Costa William Waack, para comandar os programas que irão ao ar.

Em suas redes sociais, Siani compartilhou um vídeo onde fala sobre sua expectativa para esse novo momento em sua carreira. Ele não escondeu a ansiedade e garantiu que esse novo desafio será bastante diferente do que ele era acostumado a fazer antes.

“Sem duvida nenhuma é o maior desafio da minha carreira e a maior responsabilidade que eu já tive até hoje, né. Porque a gente tem uma mistura de públicos muito grande, quando você tá na frente das câmeras apresentando um produto e não só fazendo uma reportagem que vai ter em 1, 2 minutos. Você apresentar é diferente, você ser âncora de um produto tem um sabor, uma responsa muito diferente”, disse ele.

“Se em algum momento da minha carreira alguém disse para mim que eu seria âncora da CNN, eu ia dar risada, achar que tava brincando, tava tirando onda da minha cara.  Quero começar logo a produzir, a conversar com as pessoas, a sugerir assuntos, sentir aquele frio na barriga delicioso de sentir, que certamente algo que eu vou ter constantemente aqui dentro e é o que vai me mover. Obrigado, obrigado mesmo, e agora é só o começo, muita coisa para fazer”, finalizou Siani.

Veja o vídeo:

Mari Palma manda recado

Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

  1. “PROJETO MANUELZÃO” E agora será esperar pela morte igual ao Rio Paraopeba, para todo Grande Lago da Represa de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco. ( Isso já aconteceu com Rio Doce morto pela Mineradora Vale e SAMARGO na Tragédia de Mariana ate o Mar do Espírito Santo ) .

    Sabendo que Segundo a Universidade Federal de Juiz de Fora MG. Deu um Laudo: Qualquer Rio atingido por Rejeitos de Minério de ferro Leva 150 anos para recuperar a Vida. SALVEM a Represa de Treis Marias e toda à bacia do Rio São Francisco!

    Porque não constroem uma Barragem Forte e projetada para deter o Mar de Lama. Abaixo, Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Sendo que depois 8 km Rio Paraopeba deságua na Represa de Treis Marias e atingira toda Bacia do Rio São Francisco que Morrerá.

    ** Mata todo o Rio por Soterramento e lama acumula nas margens e com as chuvas sempre cairá nos rios continuamente. A turbidez impede a Fotossíntese da água; Mata o Produtor Fitoplâcton e no Maximo terão arvoredos e graminhas nunca mais florestas. Os Rejeitos de Mineiro de ferro pavimenta seja vira cimento duro **.
    Entendam os primeiros Colonizadores na cadeia Alimentar sobre margens dos Rios mortos ou áreas devastadas, São os Mosquitos. Trazendo Malária. Dengue etc. Cabe ao Estado fornecer vacinas e kit hospitalar para exame de Ferro aos Hospitais para Saúde da população.

    Sendo que depois 8 km o rio Paraopeba perto de Cidade de Felixlândia – MG, deságua na Represa de Treis Marias e atingira toda Bacia do Rio São Francisco a matando toas as sua 34 micro bacias e ira desaguar no Mar da divisa do Estados de Sergipe e Alagoas completamente destruído ou Morto por rejeitos de Mineiro de Ferro e atingindo todo Nordeste pela transposição do Rio São Francisco;

    Rio Paraopeba, deve chegar à Usina Hidrelétrica de Treis Marias até o dia 20 de fevereiro, conforme informou a Agência Nacional das Águas (ANA).

    Construir na Margem Direita Rio Paraopeba 1 Margem Esquerda Rio Paraopeba 2 . Todos os Córregos e afluentes e Mananciais com água Pura e cristalina desviada para novos percursos; Com Retro Escavadeira com 85 km em Paralelo.
    Fechando todo desaguar de água no Leito Atual do Rio Paraopeba Secando – o.

    A professora Cláudia Carvalhinho, do Departamento de Química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez a análise da lama dos rejeitos da extração do minério de ferro e detectou a presença de metais pesados no material. Na análise da lama de Fundão, foram encontrados ferro, manganês e alumínio.

    Cláudia afirma que o rejeito da barragem de Brumadinho deve ter concentrações semelhantes de metais pesados, por se tratar dos resíduos das mesmas atividade e técnica. A pesquisadora alerta ainda que possam ser encontrados cromo, chumbo e arsênio na lama.
    O maior risco para a saúde da população, conforme destaca a professora, vem da ingestão de água contaminada por metais pesados. Contato com lama apresentará sintomas como vômitos, coceira, tontura e diarreia.

    Foto Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de estocar todo Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Irá Romper e vai desaguar na Represa de Treis Marias e atingirá toda Bacia do Rio São Francisco que Morrerá.
    https://www.facebook.com/CBHSaoFrancisco/videos/1268747023297095/
    https://www.facebook.com/CBHSaoFrancisco/videos/1268747023297095/?t=0

    https://www.obugio.org.br/petitions/salvem-o-rio-sao-francisco-e-toda-bacia-do-rio-sao-francisco-da-morte-do-mar-de-lama

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here