Phellipe Haagensen – Reprodução/Record

Phellipe Haagensen está envolvido em mais uma polêmica. Nesta terça-feira (8) uma mulher chamada Luana Safire – que foi a responsável por administrar as contas do ator enquanto ele estava confinado no reality show ‘A Fazenda’, invadiu as redes sociais dele para fazer uma acusação.

A jovem acusou Phellipe de fazer ameaças de agressão e também de morte após divergência de opiniões. No longo desabafo, Luana relatou que defendeu Hariany Almeida e ele não gostou da atitude dela. Ela ainda revelou que registrou Boletins de Ocorrências contra o ator.

Após caso de racismo na ‘A Fazenda’, Phellipe Haagensen dispara: “Nenhum tipo de preconceito podem passar”

Confira o relato da jovem:

“Boa tarde a todos. Eu sou Luana Safire, estou aqui pra dizer que estou sendo ameaçada de agressão e morte pelo Phellipe Haagensen, por ter defendido a Hariany aqui fora. Me coloquei a favor diante de um post, dizendo que a justiça tinha que ser feita, diante do ato errôneo e nojento cometido por ele, e por não concordar com as coisas ditas por ele após a expulsão, com relação as outras participantes. Vou usar as redes dele, pois foi aqui que eu o defendi, e plantei a sementinha da dúvida e da resiliência em relação ao lixamento virtual que ele estava vivendo naquele momento, sem eu ter a oportunidade de ouvir a parte dele e ele de se defende.

Eu sou de “poucas ideias”, uma mulher braba, Guerreira, sou mãe, tenho família, sou uma mulher que luto pela promoção da igualdade social, racial, e empoderamento infantil e FEMININA, e as atitudes dele lá dentro e aqui fora, não expressa o que eu prego. Quando a ameaça é dirigida apenas a mim, vou agindo no sapatinho, mas ele ameaçou maldade ao meu filho. Diante disso eu não tive mais Interesse em trabalhar com ele, o que tornou um problema sério pra mim desde a expulsão. Fiz meu papel, seguindo o meu caráter em não chutar cachorro morto que não tinha como se defender, mas após ele me confessar que ele realmente falou “delícia”, de que ali todas davam mole pra ele, e repetiu a frase da Tati ter se deitando com 4 ao mesmo tempo com intuito de diminuir, e querendo desmentir coisas que assistimos e reafirmou seu machismo, pra mim foi o suficiente.

Errar sabendo que está errando é triste. Será problema psicológico ou desvio de caráter? Isso vamos saber a partir de uma punição mais drástica, diante das leis da sociedade em boletins de ocorrência registrados por mim nos estados do Rio de janeiro e São Paulo em 5 naturezas de crimes. Eu estava seguindo em sigilo, mas as informações de que Phellipe esta proliferando inverdades, por conta de tudo isso e por meu declínio a suas investidas, me fez tornar público por proteção, principalmente moral. 

Phellipe Haagensen diz que está arrependido e pede desculpas a Hariany Almeida

Peço desculpas a todos que deram um voto de confiança ao Phellipe, em confiança a mim. Deus sabe de todas as coisas e a justiça dele não falha, mas eu não poderia deixar de fazer o certo!”, finalizou Luana.

Em suas redes sociais ela também falou sobre o caso. “Estou sendo ameaçada de morte por não querer mais trabalhar com Phellipe Haagensen, e por ter defendido Hariany e as demais meninas diante de suas atitudes. Não quer mudar, não muda, mas não pode criar mentiras pra prejudicar as pessoas. Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só anda ameaça por telefone e whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda”.

Jovem acusa Phellipe Haagensen de fazer ameça de morte / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here