Rubens Barricchello e Silvana Giaffone / Instagram

Rubens Barricchello e Silvana Giaffone colocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias.

Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também”, explicou Rubinho.
Relacionamento

Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos. Eles se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Casados por 22 anos eles tiveram dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, que seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos.

Sertanejo Jorge dá resposta surpreendente a seguidora que questionou amizade com ex-mulher

Homenagem

Em maio deste ano, Rubinho Barrichello, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para o aniversariante do dia, seu pai. “Aeee seu Rubao… Feliz aniversário Pai. Que sorte a minha nascer no seu dia meu Pai. Paz, saúde, amor e uma pitada de velocidade… viva Rubens”, disse ele.

Nos comentários, os fãs aproveitaram a oportunidade e desejaram os parabéns. “Nossa, Rubinho! Parece seu irmão”, disse um internauta. “Está novão o papai, em!?”, comentou outro. “Vocês são muito parecidos”, pontuou um terceiro. “A verdadeira representação de pai e filho, parecem demais”, escreveu um fã.

No mesmo mês de maio Rubinho também fez uma homenagem ao Piloto de formula 1, Nick Lauda. O ex-piloto austríaco faleceu aos 70 anos. “RIP meu amigo Niki Lauda”. disse ele. 

Morre o tricampeão mundial da Fórmula 1, Niki Lauda

Contrato renovado

Em abril desse ano o piloto renovou contrato com o SBT. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa segue “pisando fundo” nas manhãs de domingo até 2021. Rubinho, assim como os jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos, eles renovaram o contrato com o canal de Silvio Santos, garantindo a permanência do “Acelerados” na grade

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here