Jorge/Reprodução Instagram

O divórcio às vezes pode trazer situações inusitadas e surpreendentes. Alguns, quando se separam, criam divergências e climas insustentáveis, já outros, por sua vez, levam com muita maturidade e a amizade continua. Como é o caso do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, e sua ex-mulher, Ina Freitas.

Em seu Instagram, o sertanejo foi questionado se ele tinha voltado com Ina. “Jorge e Ina voltaram?”. Jorge, por sua vez, respondeu sem papas na língua: “Vocês não conhecem ex casais que têm filhos? A regra é não se falarem? Uma vez separados não podem ser amigos?”, disse ele.

Veja:

Jorge/Reprodução Instagram

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.

No texto, compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3. Veja a refelxão!

Nos comentários, inúmeras pessoas concordaram com o sertanejo: “E mesmo que não faça! Condenar alguém por ter pecados diferentes que você, não te faz um santo, te faz um pecador fofoqueiro! Ninguém é digno de julgar ninguém”, concordou uma. “Esse “Bom dia” foi pesado”, disse outro. “Você é sensato demais, não tem melhor forma para começar o dia”, disse uma terceira.

Vale lembrar que, nesta última quinta-feira (09), a dupla de Jorge, se envolveu na polêmica com a casa de show Villa Mix, que teve funcionários acusados de agressão por uma jovem. Imagens da câmera de segurança comprovaram a acusação. Por conta disso, os cantores retiraram a licença do uso artístico do nome da dupla pela casa de shows. Saiba mais!

Veja também:

Filho de sertanejo rouba a cena durante apresentação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here