Pitty/Divulgação
Pitty/Divulgação

A cantora Pitty aproveitou o terceiro dia do festival Coachella, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo (15). Ela que estava acompanhada do marido, o ex-baterista do NX Zero, Daniel Weksler, curtiu o evento só de sutiã.

No Instagram, a artista exibiu alguns momentos do evento, como os shows de Cardi B. Kamasi Washington e Ibeyi. Ao ficar só de sutiã, em uma de suas publicações a artista escreveu: “Um lugar do mundo onde na hora que dá calor você simplesmente fica de sutiã. E ninguém tá nem aí. Coachella = Universo Paralelo”.

Veja abaixo!

Pitty/Instagram
Pitty/Instagram

Ela ainda brincou com o fato dos americanos não entenderem o seu verdadeiro nome, que é Priscilla. “Eu não sei o que tô falando errado. Acho que Brizilla é aquela Priscilla que brisa muito”, disse ela. “Ou a Priscilla do Brasil”, completou o marido da artista.

Confusão

Justin Bieber/Instagram
Justin Bieber/Instagram

O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão no último sábado (14), durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.

De acordo com informações do TMZ, Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo.

Logo, as pessoas que estavam presentes no local começaram a gritar e pedir para o homem soltar a mulher… Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here