fbpx

Pitty se recusou a cantar com Anitta em programa da Globo, revela biografia

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Felipeh Campos revela substituto de Marcos Mion na Record

O jornalista Felipeh Campos, finalmente revela qual apresentador irá substituir Marcos Mion, no comando do reality show "A Fazenda"

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa; Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Anitta – Reprodução/Instagram

Falta pouco para o lançamento de “Furacão Anitta”, a polêmica biografia não autorizada da cantora Anitta.

Namoro, briga, rixa e revelações bombásticas fazem parte da biografia de autoria do Jornalista Leo Dias. Entre elas de acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o episódio em que a cantora “Pitty” se recusou a cantar com a poderosa no “Altas Horas”, da Globo.

Pitty e Anitta bateram boca no programa de Serginho Groisman, em dezembro de 2014. A confusão começou, após a  funkeira dar uma opinião que não agradou nem um pouco Pitty, a baiana considerou os comentários como machistas.

Naquele mesmo dia, já estava tudo preparado para um dueto, mais a baiana se recusou a dividir o mesmo palco com Anitta. Desde então, toda vez que as duas se encontram em algum lugar uma sempre vira a cara para a outra.

Pitty/Instagram
Pitty/Instagram

A obra ainda vai abordar outras participações de Anitta em programas de TV como a vez em que cantou a música “Extravasa”, de Claudia Leitte, no extinto “Cante se puder”, do SBT, e saiu totalmente suja. Antes de se tornar a estrela que é hoje, é claro.

Na biografia, ainda vai ser abordado, o “affair” entre Anitta e “Luan Santana”, briga com Simaria, da dupla com Simone, rixa com Pabllo Vittar entre outras polêmicas.

A biografia não autorizada vai ser lançada no dia 30 de Março, data do aniversário da cantora, provavelmente na escola onde a dona do hit ‘Vai Malandra’ estudou.

Saiba detalhes sobre a briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Leo Dias fala sobre namoro de Anitta com astro internacional

Em seu Instagram, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou falando mais sobre a biografia não autorizada de Anitta, e revelou o romance dela com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Leo ainda falou que o namoro de Anitta com Lewis chegou a durar seis meses. “O que uniria Anitta com o piloto de F1 Lewis Hamilton? No GP Brasil de F1 de 2016, ela entrou escondida pelos fundos do hotel onde ele estava hospedado. Dali surgiu um romance. Anitta e Hamilton namoraram por seis meses”, contou o jornalista.

Ele ainda justificou a sua decisão de revelar momentos da vida íntima da cantora…Saiba mais!

Veja também:

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

Colaborou: Jônatas Leifert

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos