Anitta – Reprodução/Instagram

Falta pouco para o lançamento de “Furacão Anitta”, a polêmica biografia não autorizada da cantora Anitta.

Namoro, briga, rixa e revelações bombásticas fazem parte da biografia de autoria do Jornalista Leo Dias. Entre elas de acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o episódio em que a cantora “Pitty” se recusou a cantar com a poderosa no “Altas Horas”, da Globo.

Pitty e Anitta bateram boca no programa de Serginho Groisman, em dezembro de 2014. A confusão começou, após a  funkeira dar uma opinião que não agradou nem um pouco Pitty, a baiana considerou os comentários como machistas.

Naquele mesmo dia, já estava tudo preparado para um dueto, mais a baiana se recusou a dividir o mesmo palco com Anitta. Desde então, toda vez que as duas se encontram em algum lugar uma sempre vira a cara para a outra.

Pitty/Instagram
Pitty/Instagram

A obra ainda vai abordar outras participações de Anitta em programas de TV como a vez em que cantou a música “Extravasa”, de Claudia Leitte, no extinto “Cante se puder”, do SBT, e saiu totalmente suja. Antes de se tornar a estrela que é hoje, é claro.

Na biografia, ainda vai ser abordado, o “affair” entre Anitta e “Luan Santana”, briga com Simaria, da dupla com Simone, rixa com Pabllo Vittar entre outras polêmicas.

A biografia não autorizada vai ser lançada no dia 30 de Março, data do aniversário da cantora, provavelmente na escola onde a dona do hit ‘Vai Malandra’ estudou.

Saiba detalhes sobre a briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Leo Dias fala sobre namoro de Anitta com astro internacional

Em seu Instagram, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou falando mais sobre a biografia não autorizada de Anitta, e revelou o romance dela com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Leo ainda falou que o namoro de Anitta com Lewis chegou a durar seis meses. “O que uniria Anitta com o piloto de F1 Lewis Hamilton? No GP Brasil de F1 de 2016, ela entrou escondida pelos fundos do hotel onde ele estava hospedado. Dali surgiu um romance. Anitta e Hamilton namoraram por seis meses”, contou o jornalista.

Ele ainda justificou a sua decisão de revelar momentos da vida íntima da cantora…Saiba mais!

Veja também:

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

Colaborou: Jônatas Leifert



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here