terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Polêmica! Após destratar equipe do TV Fama, Camilla de Lucas é criticada na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB21 Camilla de Lucas (Divulgação/Globo)
Ex-BBB21 Camilla de Lucas (Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB21 Camilla de Lucas parece que não precisa mais da mídia televisiva, e isso acabou sendo demonstrado nesta quarta-feira, 20 de outubro, durante o TV Fama na RedeTV!. Isso porque a contratada da TV Globo praticamente destratou a equipe do programa de fofocas da emissora paulista.

Dessa forma, Camilla de Lucas se envolveu em uma nova polêmica, após destratar em um evento, a equipe do programa TV Fama da RedeTV!. Durante o lançamento da série ‘Criatividade Tropical’, a ex-BBB21, nomeada embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para a repórter Carola Giongo e explicou o motivo da recusa. “Não gosto da linha editorial do programa”.

+Ex-BBB21, Camilla de Lucas é pedida em casamento por namorado

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, após se negar a dar entrevista e destratar a equipe do TV Fama, o diretor da atração se pronunciou sobre o assunto, e a Fábia Oliveira comentou.

Mais sobre a matéria do TV Fama e Camilla de Lucas

“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, disse o diretor do TV Fama, Roberto Martins.

- Continua após o anúncio -

+Camilla de Lucas celebra aniversário: “A jornada dos 26 foi a melhor da minha vida”

No entanto, na edição desta quinta-feira, 21 de outubro, a apresentadora do TV Fama fez questão de fazer um discurso em rede nacional sobre o ocorrido. Além disso, ela anunciou que a partir daquele momento, a atração deixará de seguir os passos da ex-BBB21.

Além disso, após a notícia cair na web, fãs do TV Fama criticaram a postura da funcionária da Globo. “Parece que a Karol Conká baixou na Camilla”, disse uma internauta. “Ridículo, quero ver quando cair no esquecimento”, comentou mais uma. “A fama subiu a cabeça”, disse outra.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos