Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

No último final de semana, Bruna Marquezine esteve curtindo o festival de música Coachella, nos Estados Unidos, e ostentou com os looks caríssimos. Mas, trabalhos à parte, a atriz está afastada das telinhas desde que viveu a primeira vilã da carreira em ‘Deus Salve o Rei’ (2018).

Ainda que tenha sido bastante criticada pela sua atuação ao encarnar a antagonista da história medieval, tida como uma personagem engessada, a atriz estava sendo cotada para viver uma das protagonistas da próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, segundo informou o jornalista Ricardo Feltrin. Assinada por Manuela Dias, a obra virá entre o final deste ano e início de 2020, sucedendo ‘A Dona do Pedaço’, que por sua vez entra em cena a partir do dia 20 de maio, substituindo a mal-sucedida ‘O Sétimo Guardião’.

Longe da TV há quase um ano, ao que parece, as conversas com a estrela global e a direção do folhetim, comandada por José Luiz Villamarim, não surtiram efeito, e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a ex do craque Neymar ficou de fora do elenco, que terá Irandhir Santos interpretando o grande vilão.

Em recente comunicado, a Globo reforçou o fim dos rumores de que ela voltaria ao ar no horário nobre, e prezou pelo descanso da imagem da artista, que esteve durante muitos anos emendando trabalhos, e antes da trama das sete, havia protagonizado ‘Em Família’ (2014), ‘I Love Paraisópolis’ (2015) e o seriado ‘Nada Será como Antes’ (2016).

Bruna Marquezine será processada por youtuber

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine será processada. O motivo? Um comentário sincero que ela fez em um post no Twitter.

Quem vai mover o processo contra a artista é a youtuber Francis Simas, que é conhecida por falar abertamente sobre vários assuntos relacionados a casos de machismo, feminismo e relacionamentos íntimos. E foi durante um vídeo da youtuber que comentava sobre “ser corna e traída”, que Marquezine acabou comentandoVeja no que deu!

Bruna Marquezine é comparada a personagem do ‘Zorra’

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Estilo! Bruna Marquezine está há alguns dias nos Estados Unidos, e esteve curtindo os últimos dias do festival de música Coachella, que neste ano recebeu grandes nomes nas atrações. Neste último domingo (21), a atriz global posou com um look pra lá de estiloso em sua conta do Instagram.

Após ter curtido o show do cantor J Balvin, grande amigo de Anitta, a musa dividiu os fãs com o look que utilizou para o evento. De calça, boné e mochila xadrez, a roupagem custou horrores, e ela ainda chegou a ser comparada a um famoso personagem do humorístico ‘Zorra Total’. Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre traição: ‘A cara nem arde, né?’



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here