fbpx

Fora! Bruna Marquezine é descartada do elenco de nova novela global

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Veja a reação de Lumena ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká

Veja o que Lumena falou sobre a sua rejeição recorde no 'BBB 21'.

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

Veja o que Caio Afiune falou sobre a saída de Lumena do 'BBB 21'.

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

Carla Diaz está muito mal com a eliminação de Lumena; entenda o motivo.

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

No último final de semana, Bruna Marquezine esteve curtindo o festival de música Coachella, nos Estados Unidos, e ostentou com os looks caríssimos. Mas, trabalhos à parte, a atriz está afastada das telinhas desde que viveu a primeira vilã da carreira em ‘Deus Salve o Rei’ (2018).

Ainda que tenha sido bastante criticada pela sua atuação ao encarnar a antagonista da história medieval, tida como uma personagem engessada, a atriz estava sendo cotada para viver uma das protagonistas da próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, segundo informou o jornalista Ricardo Feltrin. Assinada por Manuela Dias, a obra virá entre o final deste ano e início de 2020, sucedendo ‘A Dona do Pedaço’, que por sua vez entra em cena a partir do dia 20 de maio, substituindo a mal-sucedida ‘O Sétimo Guardião’.

Longe da TV há quase um ano, ao que parece, as conversas com a estrela global e a direção do folhetim, comandada por José Luiz Villamarim, não surtiram efeito, e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a ex do craque Neymar ficou de fora do elenco, que terá Irandhir Santos interpretando o grande vilão.

Em recente comunicado, a Globo reforçou o fim dos rumores de que ela voltaria ao ar no horário nobre, e prezou pelo descanso da imagem da artista, que esteve durante muitos anos emendando trabalhos, e antes da trama das sete, havia protagonizado ‘Em Família’ (2014), ‘I Love Paraisópolis’ (2015) e o seriado ‘Nada Será como Antes’ (2016).

Bruna Marquezine será processada por youtuber

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine será processada. O motivo? Um comentário sincero que ela fez em um post no Twitter.

Quem vai mover o processo contra a artista é a youtuber Francis Simas, que é conhecida por falar abertamente sobre vários assuntos relacionados a casos de machismo, feminismo e relacionamentos íntimos. E foi durante um vídeo da youtuber que comentava sobre “ser corna e traída”, que Marquezine acabou comentandoVeja no que deu!

Bruna Marquezine é comparada a personagem do ‘Zorra’

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Estilo! Bruna Marquezine está há alguns dias nos Estados Unidos, e esteve curtindo os últimos dias do festival de música Coachella, que neste ano recebeu grandes nomes nas atrações. Neste último domingo (21), a atriz global posou com um look pra lá de estiloso em sua conta do Instagram.

Após ter curtido o show do cantor J Balvin, grande amigo de Anitta, a musa dividiu os fãs com o look que utilizou para o evento. De calça, boné e mochila xadrez, a roupagem custou horrores, e ela ainda chegou a ser comparada a um famoso personagem do humorístico ‘Zorra Total’. Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre traição: ‘A cara nem arde, né?’

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos