Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda /Instagram

Um mulherão desses, Geisy Arruda é detentora de um corpo de causar inveja e arrancar suspiro de muitos marmanjos por aí. Inclusive, a ousadia da gata sobre a escolha dos looks chega até mesmo a incomodar e gerar críticas na web, conforme você leitor do Área VIP bem sabe.

E, em entrevista concedida ao portal UOL, ela, que se fez presente durante um evento num salão de beleza localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, fez uma confissão inédita sobre o seu passado, e contou que ficava irritada ao se deparar com suas fotos antigas. “Eu era judiada, mas todas as minhas cirurgias deram certo, graças a Deus”, disse.

Mesmo incomodada com seu ‘eu’ do passado, Geisy não esconde o quanto se orgulha de quem é hoje, de como evoluiu, e revelou sobre suas cirurgias plásticas. “Eu sou muito camaleoa, já tive vários cabelos, fiz algumas cirurgias plásticas, mas uma boa maquiagem e um look certo faz toda diferença. Eu acho engraçado quando vejo fotos antigas, antes das cirurgias e dos cuidados com o cabelo e pele. Eu ficava brava ao ver as fotos, agora eu fico orgulhosa”, emendou.

Revelação íntima

Várias revelações que agitam o mundo dos famosos! Alguns escondem seus segredos mais íntimos, já outros, revelam sem medo das críticas, soltando o verbo, abrindo o jogo e chocando à todos. Foi o que a famosa Geisy Arruda decidiu fazer.

No programa ‘Superpop’, em participação realizada em meados de julho, a famosa contou no programa da apresentadora Luciana Gimenez, uma de suas intervenções cirúrgicas. Geisy alegou ter feito uma cirurgia na região íntima, sendo assunto lá em 2012. Confira!

Antes e depois

Em seu perfil oficial do Instagram, Geisy Arruda dividiu com os seus fãs, o sufoco que passou após um corte químico, que acontece quando uma pessoa muda a cor do cabelo, e do nada, ele começa a cair, fio por fio.

“Um antes e depois assustador! (2014) e (2018) Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático… Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here