Poliana/Instagram
Poliana/Instagram

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana fez aniversário no dia 13 de novembro. A loira recebeu muitas mensagens através das redes sociais e fez questão de agradecer por todo o carinho.

Sertanejo Leonardo surge em momento quentíssimo na cama com a esposa Poliana Rocha

O cantor que durante a coletiva do projeto Amigos, lamentou a morte de seu irmão, Leandro, surpreendeu ao postar uma declaração para sua amada…Confira a mensagem!

Quem também não deixou a data passar em branco foi o filhão, Zé Felipe, que publicou uma mensagem emocionante para a mãe. “Hoje é a data mais bonita do ano! Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe!  Sem ela eu não seria nem a metade do homem que sou hoje… Me criou com todo carinho e amor! Palavras não podem expressar toda gratidão que tenho. Obrigado por tudo, mãe!! Te amo!!!!”....Veja o click!

Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana

Através de seu Stories do Instagram, a loira apareceu com o rosto inchado de tanto chorar. Os fãs ficaram preocupados, mas como ela disse era de felicidade. “Gente eu tô com o olho  inchado de tanto chorar. Mas chorar de felicidade e gratidão. Porque muita mensagem linda, eu queria muito conseguir responder todo mundo“, disse a mulher de Leo emocionada na época que recebeu as mensagens.

Poliana, mulher de Leonardo, relembra foto antiga com o enteado: ‘Amo você’

Poliana festejou ao lado do maridão Leonardo, da mãe, do filho Zé Felipe, da nora Isabella Arantes e dos enteados João Guilherme e Matheus Vargas….Veja detalhes da festa!

Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, detona internauta que a chamou de interesseira

Veja o vídeo onde Poliana aparece emocionada e chora:

Sertanejo Leonardo flagra sua mulher, Poliana, em momento íntimo

Poliana que está na Itália junto com o filho Zé Felipe, que segue em turnê pela Europa, foi surpreendida com uma notícia triste e lamentou através de seu Instagram, por não estar perto de sua amiga. “Minha amiga irmã que amo, Joelma Leal, perdeu sua mãezinha e eu estou longe de você, justo no momento em que você mais precisa. Infelizmente não vou conseguir te dar um abraço forteConfira na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here