Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores como o casal está curtindo esse carnaval.

Muitas pessoas gostam de passar a folia curtindo os blocos, os trios elétricos e os sambódromos, mas essa não foi a programação escolhida pelos pais do cantor Zé Felipe. 

É que no Instagram, Poliana postou um click onde aparece grudadinha na cama com o sertanejo e fazendo biquinho. Na imagem Poliana escreveu “meu chamego”, e colocou um emoji de coração. Já na legenda da publicação ela falou sobre o carnaval.

“Modo ‘off’ ativado!!! Carnaval grudada no meu cruch Leonardo”, escreveu ela.

Veja o post:

O post que até o momento já conta com mais de 27 mil curtidas, ganhou diversos elogios dos fãs nos comentários.

“Meu casal perfeito”, escreveu uma seguidora. “Que lindos, curtam muito esse carnaval de amor”, desejou outra. “Inspiração de mãe e esposa”, afirmou a seguidora. “Lindos, sejam sempre assim eternos namorados”, escreveu mais uma.

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, dá uma pausa das redes sociais e explica o motivo

Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a função Stories do Instagram para fazer um desabafo e dar uma satisfação para os seus seguidores.

A mãe de Zé Felipe contou o motivo de sua ausência das redes sociais nesses últimos dias e pediu desculpas para os fãs. Veja o desabafo!

Mulher de Leonardo é vítima de estelionato

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a ferramenta stories de seu Instagram para contar aos seguidores que foi vítima de estelionato.

Na publicação, Poliana comentou que estão usando seu número para pedir dinheiro. Ela também revelou que já está tomando as devidas providências. “Gente, urgente”, iniciou.

Depois Poliana confirmou o golpe e afirmou que irá trocar o número de celular, no entanto, não ficará incomunicável. Veja a publicação!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here