Poliana - mulher do cantor Leonardo/Instagram
Poliana – mulher do cantor Leonardo/Instagram

Matriarca de uma linda família, Poliana Rocha sempre se torna o centro das atenções nas redes sociais perante suas recentes atualizações realizadas principalmente em sua conta do Instagram. Conquistando uma grande massa de internautas, quase 700 mil, para ser mais exato, a jornalista sempre causa comoção diante das reflexões publicadas.

+ Sertanejo Zé Felipe se manifesta sobre nova conquista da mãe, Poliana Rocha

Desta vez, a mulher do cantor sertanejo Leonardo usou seu perfil, e numa nova atualização na madrugada desta quinta-feira (7), a famosa de 42 anos surpreendeu ao compartilhar o desejo da realização de um grande sonho de uma maneira empoderadora e reflexiva: a união das mulheres perante esse mundo machista e preconceituoso que assola o mundo atualmente.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, choca seguidores com detalhes luxuosos de sua casa

Utilizando um belíssimo texto da escritora e terapeuta Leila Martins, traz escrito o seguinte: “Meu sonho é reunir mulheres que verdadeiramente se apoiem. Que de fato queiram o bem uma das outras. Fomos treinadas para a competição. Para a comparação pelo destaque, para ser a melhor e mais validada”, inicia.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão curiosa e dispara: “Assim sou eu”

“Isso enfraqueceu e nos afastou da nossa essência feminina, que é bela, sensível, corajosa e cooperativa. Que possamos resgatar nossa natureza, e assim, viver em harmonia. Há espaço para todas, mas precisamos nos acolher para que possamos acolher umas às outras”, conclui o texto em questão. Na legenda do post, Poliana disparou: “Meu sonho tbem……!!!!!”, seguido pela hasthag “mulheres classe desunida”.

+ Poliana Rocha surge toda ‘fresquinha’ na web: “Assistência pro marido”

Dentre os comentários, as seguidoras fiéis da loira reagiram, elogiando-a, e refletindo consigo. “Triste ,vejo tantas mulheres umas julgando as outras”, lamentou uma. “Verdade as mulheres não são tão unidas quanto os homens, precisamos dessa união!”, concordou outra. “As mulheres são muito desunidas, bem diferente dos homens”, declarou uma terceira. “Pura verdade. Isso mesmo. Quem me dera de te conhecer e me tornar sua amiga. Te admiro muito. E além de tudo você é muito linda”, disparou uma quarta.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here