fbpx

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, mostrou o que ele o filho aprontaram

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Esposa do sertanejo Sorocaba é levada ao hospital às pressas após cirurgia: “Um susto”

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após ser hospitalizada depois de cirurgia.

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Sertanejo Leonardo e esposa Poliana reprodução Instagram
Sertanejo Leonardo e esposa Poliana /reprodução Instagram

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, compartilhou em seus stories do Instagram na tarde do último sábado (4),  um momento de descontração em família.

+Andressa Suita e Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, travam disputa em plena quarentena

Em seu perfil oficial ela mostrou o que o marido, o sertanejo Leonardo e o filho, o também cantor sertanejo Zé Felipe estavam aprontando.

Pai e filho surgiram em clima de descontração e se divertindo  resolveram fazer um cafezinho, até ai tudo bem, o detalhe ficou por conta de que o café  não foi passado no tradicional coador de café, ou ainda em uma tradicional cafeteira, mas sim  em um pano de prato, que parecia estar branquinho antes de ser usado pelos dois, em tom de brincadeira e diversão, os dois surgiram rindo.

Minha mãe vai brigar com ocê, não, não tem problema não, esse negócio no coador eu tô fora, arrumei uma camiseta do zé aqui, e tô passando um cafezinho aqui pra ele né (risos)”.

+Sertanejo Leonardo é flagrado pela esposa, Poliana, em situação inusitada no banheiro; veja

Recentemente Poliana, que adora estar conectada com fãs  nas plataformas digitais e tem muitos seguidores, vem compartilhado em suas redes sociais a importância em se manter em isolamento social, que tem acontecido devido ao novo coronavírus.

Na ocasião a esposa do sertanejo Leonardo, a jornalista de 43 anos, usou seu Instagram e desabafou ao manifestar um alerta importante sobre o período de quarentena.

Na época, ela compartilhou uma uma reflexão da psicóloga Gisella Valin: “Ficar recolhido, sem anestesias sociais, é um pouco “enlouquecedor” para quem estava habituado a fugir de si mesmo. Porém, há momentos em que a vida nos obriga a ressignificar tudo e só o que nos resta é sair...” Continue lendo

Veja a foto:

Sertanejo Leonardo reprodução instagram
Sertanejo Leonardo/ reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos