Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução / Instagram

Aos 43 anos, Poliana Rocha sempre surpreende os seus seguidores fiéis, isso não é mais nem novidade para ninguém. Embora discreta, o jeito interativo e humilde da jornalista a torna uma personalidade admirável e que se torna exclusiva no meio digital atualmente.

+ Poliana revela projeto e agradece Leonardo: “Sempre acreditou em mim”

Desta vez, por meio da sua conta oficial do Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo causou surpresa logo após, através do recurso Stories, ter surgido apenas com um vestido curtíssimo, ao lado de Ilma Bertunes, profissional em métodos de estética facial, corporal e salão de beleza. O que veio a se tornar motivo de atenção não foi só a peça curta, como também as pernas definidas da loira, mãe do também músico Zé Felipe.

+ Sertanejo Zé Felipe compartilha momento de intimidade com a mãe, Poliana Rocha

Confira o click!

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução / Instagram

Porém claro, o resultado de um corpo sarado vêm justamente pela realização de exercícios físicos. No último final de semana, vale lembrar, a famosa assustou os fãs após ter surgido numa pose inusitada, mas há um motivo: a prática do yoga exige a flexibilidade no corpo, por exemplo. Esbanjando malemolência, a loira compartilhou e recomendou aos internautas, que a ovacionaram e lhe concederam elogios por tamanha disposição.

+ Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, detona internauta que a chamou de interesseira

Muito bem casada, a bela compartilhou uma fotografia um tanto íntima demais ao lado do maridão em pleno final da noite do domingão. No registro em questão, a loira esteve deitada na cama com o amado. Na legenda, ela poupou as palavras, e escreveu, com uma figurinha: “Love”. Além disso, no clique é perceptível o sorriso de felicidade dos dois, demonstrando um relacionamento de vento em polpa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here