Portal MSN

Poliana Rocha faz reflexão sobre o coronavírus: “Reavaliar muitas coisa”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo falou sobre a importância da solidariedade neste momento difícil.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, decidiu fazer uma reflexão sobre o atual momento que a população brasileira e mundial vem enfrentado nos últimos dias. Através de uma publicação feita no Instagram, na tarde desta terça-feira (17), ela ressaltou a importância de todos passarem a reavaliar como levamos a vida.

- Continua após o anúncio -

O coronavírus com certeza é um dos assuntos mais falados do momento e toda essa repercussão vem causando um pouco de medo nos cidadãos. Até o momento o que mais vem sendo falado é para que cada pessoa busque fazer uma boa higienização e se possível, ficar em casa para evitar o contagio, ou se estiver doente, não contaminar ninguém.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, confessa sensação ruim sobre grave doença

Ao ver todas as mudanças que precisaremos nos impor nos próximos dias, Poliana decidiu falar sobre essa situação, e a importância de repensar hábitos que até em não não damos tanta atenção, já que fazem parte do nosso dia a dia.

- Continua após o anúncio -

“Muito pensativa… Minha previsão é a de que teremos que reavaliar muitas coisas. Nossas relações mais próximas estarão em teste já que, de quarentena, passaremos dias e dias dentro de casa. Reavaliar as relações de trabalho porque veremos que tipo de serviços e de produção exigem de fato a presença física de trabalhadores e quais podem existir de forma remota”, começou o texto.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, desabafa e dispara: “Você está doente”

- Continua após o anúncio -

Em seguida a esposa de Leonardo falou sobre a importância de pensar no próximo. “Reavaliar a solidariedade, especialmente com os mais velhos que não poderão sair e dependerão da ajuda de amigos, parentes e estranhos para se alimentar, para receber afeto até em isolamento”, acrescentou.

“Um vírus que obrigará a economia a desacelerar e que provavelmente vai nos mostrar que, ao contrário do que nos ensinaram, economia não é uma ciência sobre números, mas sobre vidas, corpos, almas, relações”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Muito pensativa…..🤔….Minha previsão é a de que teremos que reavaliar muitas coisas. ….Nossas relações mais próximas estarão em teste já que, de quarentena, passaremos dias e dias dentro de casa. …Reavaliar as relações de trabalho porque veremos que tipo de serviços e de produção exigem de fato a presença física de trabalhadores e quais podem existir de forma remota. Reavaliar a solidariedade, especialmente com os mais velhos que não poderão sair e dependerão da ajuda de amigos, parentes e estranhos para se alimentar, para receber afeto até em isolamento. …Um vírus que obrigará a economia a desacelerar e que provavelmente vai nos mostrar que, ao contrário do que nos ensinaram, economia não é uma ciência sobre números, mas sobre vidas, corpos, almas, relações…..#millylacombe

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!