Poliana / Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para fazer uma reflexão. Ela postou um click onde aparece toda produzida e aproveitou para falar sobre a leveza da vida.

A mãe de Zé Felipe falou sobre não julgar e nem cobrar amor de ninguém e reforçou que as pessoas precisam respeitar o sentimento de cada um.

“Sejamos “leves”, não vamos criar julgamentos sobre os outros, não vamos cobrar amor… O amor vem de dentro, da alma…. vamos respeitar os sentimentos das pessoas, aceitar o que elas sentem… td na vida tem uma razão de ser!!!! #levezanaalma”, escreveu ela.

O click já conta com mais de 14 mil curtidas e ganhou uma chuva de comentários. “Nenhum julgamento é justo quando não estamos no lugar do outro… Linda mensagem!”, ressaltou uma seguidora. “Exatamente amiga! O amor vem de dentro, da alma! E temos respeitar o sentimento de cada um!”, disse outra. “Tão linda”, elogiou mais uma. “Maravilhosa”, ressaltou outra.

Veja o post:

Poliana Rocha faz reflexão sobre amor e julgamento nas redes sociais / Instagram

Momento de chamego com Leonardo

Poliana Rocha/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, compartilhou em suas redes sociais um momento de carinho entre ela e o maridão.

Através do Stories do Instagram, Poliana mostrou o sertanejo deitado em seu colo, enquanto ela fazia um carinho em sua cabeça. Confira o fofo registro!

Nora do sertanejo Leonardo revela como é ter Poliana como sogra

Poliana e Thais – (Foto Montage

Thais Gebelein é casada com Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor Leonardo. O jovem é fruto do casamento do cantor com Maraia Aparecida Dantas.

Durante um bate papo com seus seguidores, Thais foi questionada sobre sua relação com Poliana, a quem foi citada como sogra. A nora de Leonardo deu uma resposta fofa… Confira a resposta!

Veja também:

Com direito a beijinho, Poliana posa com sertanejo Leonardo e se declara



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here