Nora do sertanejo Leonardo revela como é ter Poliana como sogra

A mulher de Pedro Leonardo respondeu os questionamentos dos seguidores.
Poliana e Thais – (Foto Montagem

Thais Gebelein é casada com Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor Leonardo. O jovem é fruto do casamento do cantor com Maria Aparecida Dantas.

Como todos já sabem, atualmente Leonardo é casado com a jornalista Poliana Rocha, e eles são pais de Zé Felipe. No entanto, todos se dão muito bem e a atual mulher é muito querida por todos os filhos do sertanejo.

Durante um bate papo com seus seguidores, Thais foi questionada sobre sua relação com Poliana, a quem foi citada como sogra. A nora de Leonardo deu uma resposta fofa.

“Como que é ser nora de uma pessoa tão iluminada como a Poli?”, perguntou a fã. “Maravilhoso como esse lugar”, respondeu ela ao postar o click de uma linda paisagem.

Veja o click:

Thais fala como é ser nora de Poliana / Instagram

Ao lado da nora e do filho, Poliana, mulher de Leonardo dá show de beleza

A jornalista Poliana Rocha, mãe do sertanejo Zé Felipe e esposa do também sertanejo, Leonardo é acompanhada por mais de 500 mil seguidores e sempre que compartilha algo, ela chama atenção por sua beleza e carisma.

No dia da badalada festa de aniversário do cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, e o maridão de Poliana foi um dos grandes responsáveis em agitar a celebração.

Em suas redes sociais, Poliana fez questão de compartilhar a make para comemorar mais um ano de vida do amigo sertanejo e ao lado da nora, Isabella Arantes e de seu filho, eles deram um verdadeiro show de beleza. Veja o click!

Pedro Leonardo celebra primeiro ano da filha caçula

Pedro Leonardo reuniu os amigos e familiares para celebrar o primeiro ano da filha caçula, Maria Vitória.

A pequena ganhou uma festa com o tema Mary Poppins em um buffet na zona oeste de São Paulo.

“Gente, olha que lindo! Muitos amigos já chegaram! Lugar maravilhoso! Ambiente agradável! Muito bom estar aqui!”, narrou ele enquanto mostrava o espaço no Stories do Instagram.

A festa também teve alguns brinquedos, como carrinho de bate-bate, e Maria Vitória se divertiu ao lado da mamãe, Thais GebeleinConfira os detalhes!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.