
A influenciadora Poliana Rocha perdeu a paciência após um comentário de Luana Piovani contra sua nora, Virginia Fonseca. A mãe do cantor Zé Felipe disse que a atriz é amargurada e pediu para alguma emissora dar um emprego a ela, dando a entender que ela estaria desocupada e com muito tempo sobrando.
Luana Piovani vive em Portugal, onde já trabalhou como atriz em novela do canal SIC e apresentadora, e sempre vem ao Brasil, onde também mantém trabalhos. No entanto, depois que Virginia Fonseca foi convocada a depor na CPI das Bets e participar do momento no Senado, a artista desceu a lenha contra a influenciadora, mas Poliana não perdeu a chance de retrucar sua ‘crueldade’.
+ Leonardo passa por tratamento em clínica e Poliana Rocha revela detalhes
“Nossa, coitada! Que fala mais amarga! Deus tenha misericórdia de você! Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo, sem pesos, nem inveja. Seria um ato de compaixão para acabar qualquer amargura no seu coração. Alô TVs, empreguem essa moça. Talento ela tem“, ironizou a esposa do sertanejo Leonardo.
Depois de rasgar o verbo e clamar por um emprego a atriz, Poliana Rocha também fez uma prece por Luana e outras pessoas que ela acusa de atacar sua família. Momentos depois, a artista voltou a alfinetar Luana ao compartilhar uma ‘diquinha da noite’ que dizia: “Se não puder falar bem de alguém, cale-se“.
Confira a abaixo:
Luana Piovani x Virginia Fonseca
Depois do depoimento de Virginia na CPI das Bets, Luana soltou o verbo no Instagram ao criticar as falas da esposa de Zé Felipe, que se referiu ao Senhor em vários momentos do testemunho. “Fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela“, desejou.
+ Poliana Rocha surge após cirurgia delicada e atualiza estado de saúde