Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Assim como aconteceu com Jéssica no “BBB18”, Nadja Pessoa acabou viralizando na internet, após falar uma frase. A moça virou hit nas redes sociais. Acontece que durante a ‘Prova dos Casais’, realizada no “Power Couple” nesta última segunda-feira (14), os homens martelavam uma estrutura em busca de corações, e as suas esposas davam coordenadas os guiando.

Na ocasião, D’Black, marido de Nadja, acabou reclamando, dizendo que recebeu orientações confusas e desconexas, não conseguindo manter o ritmo da prova. “A gente toma martelada na vida e dói na alma, o que é pior. O martelo na mão sara, cicatriza. O martelo na alma fica pra vida toda”, disse Nadja na ocasião.

Logo, ela começou a ser comparada com a escritora Clarice Lispector. “Não acredito que a Nadja inventou a filosofia “Uma martelada na alma fica” #PowerCoupleBrasil”, escreveu um internauta.

“Nadja “A gente leva martelada na vida, uma martelada no dedo cicatriza mais uma martelada na vida nao””, disse uma segunda.

Revoltada

Power Couple - Nadja conta discussão para D Black (Reprodução/Record TV )
Power Couple – Nadja conta discussão para D Black (Reprodução/Record TV )

Durante uma das DRs que colocou na berlinda os casais Nadja e Vinicius e André Di Mauro e Liége Müller, Franciele disse que era bom mais gente sair da casa, porque o sofá estava pequeno para todos se sentarem. Esse simples comentário gerou revolta em Nadja…Leia mais!

Casal gasta 70 mil reais para participar do reality

Letícia Oliveira e Marlon - Reprodução/Record TV
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record

Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Saiba mais!

Vote em nossa enquete:

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 3° ‘DR’? – Vote!



8 COMENTÁRIOS

  1. Esse menino Alegre e bacana, tem que se amar e sair fora dessa mulher esnobe e horrorosa que só sufoca ele e o impede de viver e ser feliz, ele é uma criança linda, Alegre e querida, ela, uma velha ranzinza, antipática, ingrata, dona da verdade e não tem o menor sentimento por ele, só pensa nela. Sai fora garoto, todo mundo te ama vai ser feliz, larga ligo essa encrenca perversa.

  2. Coitado sofre na mão dessa cobra!!
    No início do Power Couple ele aceitava mais as humilhações, mas agora ele está reagindo.
    Está acordando, pois quem sabe quando sair do programa, ele dê um chute na bunda dela. Ele não merece tanta humilhação, pois parece ser do bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here