MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Presidente da LaLiga manda mensagem para Vini Jr.: “enfrente gritos racistas”

Palavras vem gerando polêmica na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Javier Tebas (Foto: Reprodução Instagram)i J

Javier Tebas, presidente da LaLiga, resolveu enviar uma mensagem para Vini Jr. após as últimas polêmicas envolvendo o jogador brasileiro durante o torneio em questão. Vale destacar que o mesmo está utilizando as suas redes sociais para expôr todos os casos de racismo que está sofrendo no país e dentro do campo.

- Continua após o anúncio -

No bate-papo com a CNN, Javier Tebas deixou claro que não tem problema em pedir desculpas para Vini Jr. Assim, enfatizou que está conciente dos insultos que o jogador sobre dentro e fora dos jogos.

+ Luciana Barreto, âncora da CNN Brasil, se emociona ao falar sobre ataques contra Vini Jr

“Se houve esse inconveniente, se ele também não o interpretou bem, tenho que pedir desculpas, não tenho nenhum problema. O importante aqui não é o tweet. Há insultos racistas determinados a insultar Vinicius? Sem dúvida. O presidente da LaLiga está em conta de todos esse insultos”, declarou.

- Continua após o anúncio -

O presidente da LaLiga, ainda, apontou que ele auxiliou na busca dessas pessoas e fez promessas ao jogador: “E farei agora o mesmo, em defesa de Vinicius e dos jogadores que estiverem na Espanha, ou de qualquer raça que enfrentem gritos racistas. Sempre foi a minha conduta, e sempre será essa. Não vou a mudar. E pedirei desculpas se interpretou mal o tweet. Não era a minha intenção”.

Web se revolta com atitude de Javier Tebas

Rapidamente, a web reagiu as palavras de Javier Tebas. Desse modo, um dos internautas saiu em defesa de Vini Jr. e enfatizou que o presidente em questão teve, sim, o intuito de ofender o jogador.

- Continua após o anúncio -

“Tinha a intenção, sim, deixou isso bem claro e agora por pressão vem com esse papo furado. Depois que inventaram a palavra desculpa ninguém nunca mais apanh0u na cara. Desculpa não resolve nada! Por dentro deve tá xingando o Vini das maiores atrocidades, ctz”, declarou.

+ Rio de Janeiro apaga as luzes do Cristo Redentor em solidariedade a Vini Jr.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.