MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Prestes a completar 60 anos, Xuxa Meneghel faz comovente desabafo sobre a chegada da terceira idade

Xuxa Meneghel completará 60 anos nesta segunda-feira, dia 27 de março, e refletiu sobre a chegada da terceira idade.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa
Xuxa – Instagram

Xuxa Meneghel completará os seus 60 anos de existência nesta segunda-feira, dia 27 de março. Por convenção social, o referido marco temporal representa a chegada da chamada terceira idade. Entretanto, a eterna Rainha dos Baixinhos não sente nenhum incômodo com o fato de ser oficialmente chamada como idosa. Com a diversão de sempre, a loira garantiu que sempre sonhou com esse momento, em lembrança a uma antiga expressão popular.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, Xuxa Meneghel relembrou ter ouvido ao longo de sua vida que, depois dos 60 anos de idade, as pessoas não têm que dar satisfação daquilo que dizem. Em outras palavras, a pressão social seria menor diante das falas eventualmente polêmicas, como se não fossem carregadas por tanto senso de responsabilidade quanto na juventude.

Xuxa abre o jogo e revela que ex-empresária a obrigava ser magra: “Não respeitavam os meus pedidos”

“Olha, eu vou contar um segredo: estava louca pra chegar a essa idade. Dizem que, depois dos 60 anos, quando você se torna idosa, pode falar o que quiser e ninguém critica tanto. Tipo: você não é mais tão responsável pelas coisas que fala. Se com 20 anos, quando me colocaram um microfone na mão, eu já não era tão responsável pelo que eu dizia, imagina agora, que delícia!”, brincou a celebridade.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Xuxa Meneghel garantiu não ter nenhum problema com os eventuais apelidos que porventura venha a receber. Antes, quando jovem, demonstrava incômodo quando alguém lhe chamava de Tia Xuxa. “Eu respondia: ‘Tia é sua professora, a irmã da sua mãe, a irmã do seu pai. Eu quero ser sua amiga'”, relembrou. Por outro lado, sente uma grande apreensão para receber os primeiros apelidos relacionados à terceira idade, inventando por si própria os termos “Vovó Xuxa” e “Vovuxa”.

Xuxa detona atitude de Roberto Carlos: “Eu fui embora”

- Continua após o anúncio -

Ainda que não sinta pressão pela chegada dos 60 anos, Xuxa Meneghel brincou sobre os problemas enfrentados em seu corpo. Segundo ela, as dores dão os primeiros sinais, indicando que a idade, de fato, começou a chegar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!