Nadja e D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja e D’Black – Reprodução/Instagram

Chega a ser inusitado, mas de fato aconteceu. Conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, Nadja Pessoa estaria supostamente se separando após um anúncio surpreendente da ex-peoa feito por meio das suas redes sociais, em que declarou ser a mais nova solteira do pedaço.

Passado a polêmica, seu marido, Vinicius D’Black, tentou passar despercebido durante passeio no Rio de Janeiro. E, de acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atual participante do ‘Dancing Brasil’ usou um verdadeiro disfarce, com direito a óculos e capuz, para não ser notado visitando uma loja popular no Recreio dos Bandeirantes, conhecido popularmente como Terreirão.

Flagrado, o cantor se deu conta da situação, e logo de imediato tentou se esconder da câmera que estava em direção à ele, sob companhia de um funcionário do local. O motivo para tal? Não sabemos. Será que é o medo dos fãs o cercarem? Talvez…

Confira!

Rumores de separação

Na noite desta última sexta-feira (09), os fãs do casal Nadja Pessoa e D’Black tomaram um verdadeiro susto. A loira, através de suas redes sociais, supostamente fez um anúncio nada bom sobre o casamento dos dois. Pois bem, na ferramenta Stories de seu perfil no Instagram, a ex-peoa anunciou o fim de seu casamento com D’Black…. Confira!

Barraco nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Isso porquê, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias,a bailarina na qual ele forma par na competição musical. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here