Gabigol e Rafaella / Foto Montagem: Área Vip

Reataram? Ao que tudo indica Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar Jr., estão se reaproximando. Isso porque os dois trocaram comentários nas redes sociais.

O jogador do Flamengo foi o primeiro. Ele compartilhou um emoji de olhos apaixonados em uma foto onde a jovem aparece com um look despojado. “Queria sair assim todos os dias”, escreveu Rafaella.

Após deixar Rock in Rio com Gabigol, Bruna Griphão comenta relação com o jogador

Depois foi a vez dela deixar uma mensagem para o atleta. Na tarde desta quinta-feira (10) a irmã de Neymar postou um coração na foto em que Gabigol aparece em um treino da seleção brasileira.

O comentário de Rafaella dividiu os seguidores, isso porque alguns ficaram felizes com a possível reconciliação, outros criticaram, já que surgiram boatos de que o jogador traiu ela com a cantora Anitta.

“Shippo muito vocês dois”, disse uma seguidora. “Ele aprontou todas e ela ainda volta”, questionou outra. “Olha o chifre”, ironizou mais uma. “O povo fala como se fossem íntimo dos dois, credo! Se resolveram se reaproximar é porque são felizes juntos”, rebateu outra internauta.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, gasta bolada em dinheiro com peça inusitada e ostenta na web

Rafaella e Gabigol haviam anunciado o namoro no final de agosto, quando o craque completou 23 anos. No final do mês passado, após ele surgir em uma festa na casa da Anitta, eles apagaram as fotos juntos e deixaram de se seguir no Instagram. Menos de duas semanas depois, eles já estão se seguindo novamente.

Mesmo com uma possível reconciliação com o ex, Rafaella foi apontada como uma possível affair de um amigo e ‘parça’ do irmão. Ela está curtindo alguns dias de férias em Paris, na França, e posou ao lado de Gil Cebola. “Visita da nossa Rafinha”, escreveu ele, fazendo com que várias pessoas torcessem para que eles se tornem um casal.

Gabigol comenta foto de Rafaella / Instagram
Rafaella comenta foto de Gabigol / Instagram


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here