sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: “Não estava acreditando”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ju de Paulla e Rodrigo Branco / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (30) a digital influencer Ju de Paulla decidiu fazer uma live para conversar com seus seguidores do Instagram sobre o ‘BBB20’. Durante o bate-papo o empresário Rodrigo Branco entrou para conversar com ela, e causou polêmica ao fazer comentários racistas contra Thelma Assis, participante do reality global, e a jornalista Maju Coutinho.

Ex-diretor da Band se manifesta após racismo contra Thelma, do ‘BBB20’

A influencer também acabou recebendo alguns comentários negativos e por causa disso, através do seu perfil oficial no Instagram ela decidiu falar sobre como ficou chocada com tudo que ouviu durante a live, e também como ficou muito chateada.

- Continua após o anúncio -

“No dia de hoje, fiz uma live para tentar relaxar com meus seguidores e o racismo se apresentou exatamente do jeito que ele faz: sem pedir licença. Eu fiquei sem acreditar no que estava ouvindo”, afirmou ela.

Em seguida Ju de Paulla afirmou que tentou explicar para Rodrigo que ele estava errado, mas acabou sendo interrompida por ele diversas vezes durante a explicação. “Eu até tentei explicar pro Rodrigo e para os seguidores o quão racista é aquela fala dele, mas fui interrompida algumas vezes.”

- Continua após o anúncio -

BBB20: Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida

Ela também confessou que ficou bastante nervosa e sem reação com as palavras do então amigo. Fiquei muito nervosa e confesso que fiquei sem saber como agir, porque não estava acreditando no que estava acontecendo. Fiquei sem reação na hora”, ressaltou ela.

A digital influencer ainda acrescentou que após Rodrigo deixar a live ela falou com os seguidores que não compactuava com o pensamento do empresário. “Depois de tudo, quando ele já não estava mais na live, até conversei com os meus seguidores sobre e explicando que ele tava totalmente errado e que, obviamente, não compactuo com nada o que foi dito sobre Thelma e Maju”, garantiu.

Apresentadora envolvida em caso de racismo é demitida da Record

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos