domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica ao declarar que deseja pegar coronavírus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa - Reprodução: Instagram
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma polêmica protagonizada pelo sertanejo Eduardo Costa, desta vez, a respeito da Covid 19, que é um dos assuntos mais falados na atualidade por conta da pandemia que se instalou.

+Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge com aliança suspeita em novo registro íntimo

Enquanto o mundo se mobiliza em cuidados para não contrair o vírus, o sertanejo afirma o seu desejo ao contrário. Em entrevista ao `Fofocalizando´ do SBT, na última segunda-feira (30), Eduardo Costa afirmou que queria pegar coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Ao dar a sua opinião sobre a pandemia, o sertanejo polemizou ao sugerir que contrair o vírus poderia ser benéfico. “Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo”, iniciou ele

“Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete…”, continuou.

- Continua após o anúncio -

O sertanejo falou ainda sobre a quarentena, da qual ele é favorável, porém acredita que o isolamento deveria ser vertical, em que apenas pessoas do grupo de risco ficam em casa.

Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar, porque as contas estão vencendo”, declarou.

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Mas ao fazer sua declaração, a web se manifestou e o cantor logo começou a receber muitas críticas, ao seu posicionamento. “Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu um.

Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar”, falou outra.  “O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais um mentira?”, questionou uma terceira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos