fbpx

BBB20: Felipe Prior se irrita e reclama de sister

Felipe Prior parece estar bastante irritado com o comportamento de uma das confinadas do BBB20.

Agatha Moreira celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Orgulho de ter feito parte”

Nas redes sociais a atriz relembrou cliques ao lado dos colegas da novela e falou sobre o orgulho de ter interpretado Domitila.

BBB20: Paredão desta semana ultrapassa 75 milhões de votos em poucas horas

O Paredão do BBB20, na noite deste domingo (29), já foi formado e está rolando. Assim sendo, na berlinda estão os brothers: Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Fábio Jr. tem alta e deixa hospital em São Paulo

O cantor que passou mal e precisou ficar internado, apresentou melhora na saúde e recebeu alta hospitalar.

‘Totalmente Demais’ volta ao ar em edição especial; Relembre a trama e o Perfil dos Personagens

Saiba mais sobre Totalmente Demais; confira o perfil dos personagens

Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

O sertanejo ressaltou que não adianta ficar em casa batendo palma para os profissionais de saúde sendo que é possível ajudar com dinheiro ou com outras ações efetivas.

Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus

-

Preta Gil / Instagram

Esta semana, Preta Gil anunciou que está com coronavírus. A artista está em isolamento para evitar a transmissão para outras pessoas. Nas redes sociais, a cantora vem aproveitando para alertar os seguidores sobre a gravidade do assunto e pede que todos fiquem atentos aos sintomas.

Neste domingo (15), ela surgiu no Instagram para falar mais uma vez sobre a seriedade que as pessoas precisam ter nesse momento. Preta ainda contou como está o atual estado da saúde.

+Cantora Preta Gil está com Coronavírus

“Acordei me sentindo um pouquinho melhor. Acordei hoje melhor do que eu acordei ontem. Óbvio que tem picos durante o dia…calafrios…eu não tenho febre, continuo sem febre. Mas eu venho aqui para fazer uma reflexão com vocês: muita gente, principalmente as pessoas que eu sigo e que eu tô vendo aqui, e que talvez não tenham entendido a gravidade do que está acontecendo e o porquê da quarentena, isolamento e cancelamento de escolas, trabalho…que é a gente frear a disseminação, frear o contágio, porque os casos vão praticamente dobrando…”, disse ela.

+Preta Gil celebra aniversário da nora e se declara: Sortuda de ter você

Preta alertou que, caso os casos aumentem, os hospitais públicos podem não conseguir receber todas as vítimas infectadas. “Na hora que isso chegar na classe C e D e atingir o SUS (Sistema Único de Saúde) aí vai ser complicado porque, como aconteceu na Itália, eles não deram conta, e aqui vai ser difícil também”.

+Preta Gil surge de biquíni e recebe muitos elogios dos fãs

“Eu acho que o contagio, inevitavelmente, uma hora vai acontecer. Mas o importante é que ele não aconteça de uma maneira brusca, de uma vez só, para que o sistema único de saúde possa absorver as pessoas que vão precisar de atendimento, as pessoas que são grupos de risco. É por isso que a gente tá em isolamento…muita gente se sacrificando, é importante que vocês escutem”, completou.



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics