Preta Gil / Instagram

Alerta fofura! A cantora Preta Gil encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto do novo integrante da sua família. O novo membro em questão é um filhote pomky, e ganhou o nome de Lua.

O que chamou a atenção é a cachorrinha além de ser bem branquinha, ainda tem os olhos azuis. Na legenda do post, além de apresentar o animalzinho de estimação, Preta contou que sua neta, afirmou que o filhote era seu filho, logo a cantora já é bisavó.

Preta Gil encanta ao mostrar o filho e a neta cantando: “Meu coração não aguenta”

“Segundo a Sol, a @luapomsky é minha bisneta, filha dela !!!! Nosso novo amor né @rodrigogodoy_ 💓 #pomsky #meupet”, escreveu ela na publicação.

Na legenda os amigos e fãs se derreteram pela beleza de Lua, e a atriz Giovanna Lancellotti chegou a afirmar que pensou que o bichinho era de pelúcia. “PARA! achei que era de pelúcia!!! Que coisa mais linda”, se derreteu ela. “Ai que paixão @pretagil amiguinha da @gringa_the_dog”, comentou a apresentadora Angélica, citando seu bichinho de estimação.

“Meu Deus, muito lindaaa!”, afirmou uma internauta. “Que coisa mais linda meu Deus!!! Que amor”, disse outra fã, apaixonada por Lua. “A Sol deve ter ficado apaixonada!!!”, ressaltou uma seguidora, comentando sobre a reação da neta da cantora.

Preta Gil celebra o aniversário dos irmãos, Maria e Bem, com linda declaração

Recentemente Preta também encantou seus fãs ao celebrar o aniversário do filho, Francisco Gil. Na ocasião ela compartilhou várias fotos das horas que antecederam o parto, e relembrou esse momento marcante em sua vida.

“Levantei às 3h da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações, Otávio queria ir pro hospital na mesma hora…”. Veja o relato completo!

Veja o post: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here