Preta Gil / Instagram
Preta Gil / Instagram

Ual! A cantora Preta Gil mostra mesmo que não está nem aí para as críticas que rondam a sua pessoa. Dessa fez, ela arrasou ao postar uma foto de biquíni, onde aparece exibindo as curvas.

Nesta terça-feira (25), o clique rendeu muitos elogios do seguidores e até mesmo de amigos famosos. A artista não poupa na hora de ousar e rebater as pessoas que fazem críticas e julgamentos de sua aparência física.

“Se quiser eu posso”, escreveu na legenda da postagem.

Veja:

Luta 

Quando a cantora Preta Gil começou seu engajamento social contra qualquer tipo de preconceito, não imaginava que pudesse conquistar tantos admiradores. Hoje depois de 18 anos ela continua sua luta contra qualquer tipo de preconceito.

A cantora Preta Gil está com sua música, “Só o Amor”, como tema da personagem Britney em “A Dona do Pedaço”. A personagem é vivida pela atriz transexual Glamour Garcia, e ela falou sobre como foi fazer esse sucesso… Leia mais! 

Defendendo a amiga 

Depois de ter trocado farpas com David Brazil, após o mesmo ter dado a sua opinião sobre uma publicação onde Gominho falava sobre ‘vidas negras’, a cantora Preta Gil acabou saindo em defesa do promoter, após o mesmo ter tido o seu carro riscado com a palavra ‘racista’.

Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, a artista disse não tolerar nenhum tipo de violência. Ainda de acordo com informações de Leo Dias, na quinta feira, 25 de abril, Preta Gil, Gominho e David se reuniram e falaram sobre a polêmica… Leia mais! 

Ao lado da sogra 

Preta Gil usou suas redes sociais para homenagear a sogra. É que na quinta-feira, 11 de abril, a mãe do seu marido, Rodrigo Godoy, está completando mais um ano de vida.

No Instagram a cantora aproveitou para postar vários clicks ao lado de Márcia Godoy, e na legenda do posto aproveitou para elogiá-la e mostrou o quanto elas se dão bem… Leia mais! 

Veja também: 

Neta de Preta Gil encanta ao surgir estilosa para dia na piscina com a avó



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here