Preta Gil / Instagram

Preta Gil usou suas redes sociais para homenagear a sogra. É que nesta quinta-feira (11) a mãe do seu marido, Rodrigo Godoy, está completando mais um ano de vida.

No Instagram a cantora aproveitou para postar vários clicks ao lado de Márcia Godoy, e na legenda do posto aproveitou para elogiá-la e mostrou o quanto elas se dão bem.

“Hoje é aniversário da minha sogra, amiga, gata amada! Nesses quase seis anos que convivemos juntas pude ver de perto a mulher guerreira que você é, a mãe leoa pros seus meninos, mas principalmente vi sua alegria e sua energia que contagia a todos! Parabéns, meu amor, que você descubra a cada dia mais maneiras de ser feliz e que Deus te proteja e guarde para podermos viver mais e mais emoções juntas! Te amo”, escreveu ela.

Preta e Rodrigo estão juntos há seis anos, e oficializaram a união em maio de 2015.

Veja o post – Deslize:

Rodrigo Godoy faz declaração para Preta Gil e vira piada

Rodrigo Godoy e Preta Gil/Instagram
Rodrigo Godoy e Preta Gil/Instagram

O marido da cantora Preta GilRodrigo Godoy resolveu se declarar para a mesma , em uma postagem feita em sua rede social, e acabou virando piada.

Acontece que na foto, a artista aparece deitada na cama, em um reflexo do vidro, onde Rodrigo está posando para o clique, na ocasião, a cantora ficou parecendo que estava ‘dentro’ do marido … Confira!

Casamento

Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoraram três anos de casados, e a cantora aproveitou a data para fazer um declaração apaixonada para o marido.

“3 anos de casados, 5 anos de namoro e uma vida inteira juntos pela frente  @rodrigogodoy_. Você é uma benção em minha vida, um presente lindo que Deus me deu, um frescor divino para os meus dias!!! Meu parceiro, meu amante, meu melhor amigo!!! Que Deus continue protegendo nossa relação, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra de bênçãos!!! TE AMO”… Confira a publicação!

Veja também: 

Neta de Preta Gil encanta ao surgir estilosa para dia na piscina com a avó



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here