David Brazil / Instagram

David Brazil acabou se envolvendo em uma polêmica nesta última terça-feira (23) após deixar um comentário na foto do apresentador Gominho com outros ex-BBBs a respeito de preconceito. Ele acabou sendo criticado pela cantora Preta Gil, e depois se desculpou.

Na noite desta quarta-feira (24), o promoter foi curtir a festa de aniversário de Ludmilla e ao deixar a festa percebeu que o seu carro estava riscado com a palavra ‘racista’.

Através do Stories do Instagram David falou sobre o assunto. “Riscaram o meu carro, escreveram racista. Que povo maluco, onde é que vamos parar. Mas enfim, já estou na minha casa com saúde, sabe. Vou ter que trocar de carro, Deus me dá trabalho e força para isso, beijo para você que riscou o meu carro”.

“Tá ali todo riscadinho, mas eu não vou postar não vou mostrar, pois é uma coisa tão baixo astral tão de quinta, tão de mau caráter que é melhor não. Aqui é para coisas boas, eu mostro coisas boas”.

David, então mandou um recado para quem vandalizou o veículo. “Você que riscou o meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar”.

Como David Brazil não mostrou o carro riscado, teve quem duvidasse, foi então que ele decidiu mostrar.

“Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem. Consciência mais que tranquila. Logo, euzinho, que amo um negrão”, escreveu o promoter na legenda da publicação.

Depois ele desabafou: “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”.

Veja: 

David Brazil mostra o carro riscado / Instagram

Entenda o caso:

A torta de climão foi muito bem servida nas redes sociais na noite desta última terça-feira (23). Isso porquê, o apresentador Gominho resolveu atualizar suas redes sociais e surgiu ao lado dos ex-BBBs Rodrigo França,Gabriela Hebling e Hana Khalil em um momento pra lá de divertido, e usou o click para fazer uma reflexão sobre racismo. “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, sim”, escreveu ele.

Porém, David Brazil resolveu rebater o post do apresentador e comentou: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”. De imediato, o comentário do humorista repercutiu, de foma negativa, e irritou a cantora Preta Gil, que entrou em defesa do amigo, e afirmou que o colega fiel do craque Neymar está fazendo piada de coisa séria. Veja o que ela disse!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here