fbpx

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Maisa celebra aniversário do pai e se declara: “Te amo”

Nas redes sociais a atriz e apresentadora homenageou o pai, Celso Andrade, que está completando 44 anos.

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby. Os dois são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4.

Isabella Cecchi, ex-participante do ‘BBB19’, retoma faculdade de Medicina

A ex-sister tinha trancado o curso para participar do reality show global.

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”

Preta Gil lamenta ausência da mãe. A cantora é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha. Com um registro da infância, Preta desabafou nas redes sociais.

Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de choro em momento inusitado

A apresentadora deu detalhes aos seus seguidores durante um vídeo no canal do Youtube.

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

Preta Gil / Foto Reprodução: Instagram

Preta Gil decidiu dividir com seus seguidores das redes sociais, na noite desta quarta-feira (1º), um registro onde mostra alguns fios brancos no seu cabelo. O motivo para publicação era para fazer um desabafo sobre como ela sempre foi ‘refém’ da tintura.

A cantora confessou que sempre pintou os fios de 15 em 15 dias, justamente para não deixar os cabelos brancos aparecerem, no entanto, devido aos últimos acontecimentos, ela acabou refletindo e decidiu ficar mais natural.

Em meados do mês de março, Preta foi diagnosticada com o novo coronavírus, a doença que vem causando bastante preocupação em todo o mundo, e por causa disso a recomendação é que todas as pessoas que podem fiquem em casa para evitar que o vírus se espalhe.

Preta Gil, após 14 dias, está curada do Coronavírus

Devido a quarentena, muitas pessoas estão aproveitando esse momento para refletir sobre o que realmente é importante na vida, e foi justamente a intenção da artista, que ressaltou que mesmo gostando de se ver natural, ela também pode querer nos próximos dias pintar os fios novamente, no entanto, ela fará isso com um novo propósito.

“Há 20 dias atrás eu me desesperava caso deixasse alguns fios do meu cabelo branco aparecer, eu pintava religiosamente os brancos de 15 em 15 dias. Eu até tenho tinta que eu pedi a @salonlinebrasil me mandar pra eu mesma pintar mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos”, afirmou ela.

Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”

Preta contou que refletiu sobre o que os fios brancos representam na vida dela. “Além dele simbolizar o meu amadurecimento ele também simboliza a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, tô gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre se eu quiser e tiver vontade de pintá-los vou pintar mas com outro sentido!!!!”, ressaltou a cantora.

A artista ainda falou sobre a quarenta permitir que pensem sobre situações que antes não davam importância devido a correria do dia a dia. “Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas que mesmo sem querer estamos sendo obrigados a repensar tanta coisa!!!”, finalizou ela.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias e eu até tenho tinta que eu pedi a @salonlinebrasil pra me mandar pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre! Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!! E vocês, que hábitos já estão mudando??? Vamos conversar nos comentários!!!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics