Reprodução/Instagram

Bela Gil está soprando as velinhas nesta sexta-feira (04) e ganhou uma homenagem da irmã, Preta Gil, nas redes sociais. A cantora publicou uma foto ao lado de Bela e na legenda se declarou para ela.

Na publicação, Preta ainda brincou ao dizer que quando a irmã era pequena fazia dela a sua boneca e garantiu sentir muito orgulho de Bela.

“Hoje minha boneca @belagil , (sim eu brincava que ela era minha boneca quando era bebê) faz aniversário!!!! Eu tenho muito orgulho da mulher forte e linda em todos os sentidos que você é!! Eu te amo pra sempre !! Parabéns meu amor”, escreveu Preta.

Confira:

Vale destacar que assim como Preta Gil, Bela também é famosa, ela apresenta o ‘Bela Cozinha’ no canal pago GNT, além de ter seu próprio canal no YouTube, onde defende uma alimentação consciente e saudável.

Preta Gil, Carolina Dieckmann e Angélica se despedem de 2018

Amigas inseparáveis, Preta GilCarolina Dieckmann Angélica estão aproveitando o último dia de 2018 juntas.

Carol e Preta postaram uma foto do trio no Instagram, na segunda-feira (31), onde o trio estava de biquíni. “Sobre amor… e sobre pra sempre”, escreveu a interprete de Afrodite na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Já preta também se declarou para as amigas. “Nos 3 muito amor, cumplicidade e gargalhadas!!!”, se derreteu na legenda…Confira!

“Não vou me esconder com vergonha”, dispara Preta Gil em foto de biquíni

Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

O final de ano está agitado para as estrelas. A cantora Preta Gil postou uma foto de biquíni em sua conta oficial no Instagram e fez um apelo à internet.

No click, a cantora não fez reparos na imagem. No desabafo, ela pediu que todos se livrem dos antigos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Último TBT do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos”, escreveu ela…Confira!

Veja também:

Preta Gil surge de biquíni e recebe elogios: ‘Gente como a gente’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here