Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para lamentar a morte de Belina Aguiar Gil Moreira, a primeira esposa do seu pai, Gilberto Gil. A professora morreu aos 81 anos, na última sexta-feira (30), vítima de um câncer.

No Instagram, Preta postou uma foto de Belina ao lado do baiano e na legenda falou sobre a perda e deixou um recado de carinho a suas irmãs e sobrinhos.

“Hoje minhas irmãs se despediram de sua amada mãe Belina, primeira esposa de meu pai, uma mulher incrível que tive o privilégio de conviver, ela foi a melhor mãe do mundo para minhas irmãs, a melhor avó e a melhor professora para todos seus alunos!! Bela amada, você vai fazer falta, eu te amo muito e sempre lembrarei de você com doçura e amor, pois assim você sempre foi comigo, doce e amorosa!!! Minhas irmãs amadas e sobrinhos, eu amo vocês e estaremos sempre juntos!!!”, disse ela.

O corpo de Belina foi velado no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, neste último sábado, e o sepultamento aconteceu na manhã deste domingo.

Veja o post:

Preta Gil faz desabafo sobre morte da mãe de Carolina Dieckmann e Fernanda

A cantora Preta Gil usou as redes sociais para lamentar os acontecimentos desta última semana. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela fez homenagens e lamentou o ocorrido com a mãe de Carolina DieckmannFernanda Young, que faleceram neste último domingo (25).

Preta Gil iniciou o desabafo falando sobre o incêndio na Amazônia, que tomou conta do debate público na última semana. Em seguida, ela lamentou a morte da escritora Fernanda Young e também prestou condolências à Carolina Dieckmann, que está passando por um momento difícil. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here