Preta Gil – Reprodução Instagram

A vida é feita de altos e baixos, ainda mais na vida de um artista. Preta Gil, que recentemente chegou aos 45 anos, sabe muito bem como é isso e, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ela contou dois momentos marcantes de sua vida, uma, a primeira vez que beijou uma mulher e a outra, uma triste perda

No bate-papo, Preta Gil fez uma revelação sobre a diretora de ‘A Dona do Pedaço’, Amora Mautner: “Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, revelou.

Emocionada, Preta Gil também relembrou a morte do irmão, José Gil, em 1991.A morte de José Gil, revela ela, fez com que ele afastasse da música e seguisse outro caminho profissional. “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida. Resolvei me afastar de tudo… Muitos anos depois, pouco antes de decidir virar cantora, comecei a sonhar muito com ele, como se fosse um sinal”.

Declaração apaixonada do maridão

Nesta quinta-feira (8) a cantora Preta Gil está completando 45 anos de vida. E para esse dia ficar ainda mais especial, ela ganhou uma linda declaração do maridão, Rodrigo Godoy, nas redes sociais.

Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a união no dia 12 de maio de 2015, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. No Instagram, Godoy compartilhou a foto de um ensaio que Preta fez, onde ela aparece com um super mega hair cobrindo seus seios e na legenda aproveitou para falar o quanto é feliz por estar ao lado da cantora todos esses anos. Veja!

Veja também:

Marido de Preta Gil posa deitado e volume na sunga impressiona: “Montanha”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here