Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Preta Gil rasga o verbo sobre comentário preconceituoso feito por internauta

Uma internauta não gostou nada de uma foto publicada por Preta Gil neste fim de semana.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil – Instagram

A cantora Preta Gil não tolera comentários que promovam ódio e intolerância nas redes sociais. Neste fim de semana, a artista precisou, inclusive, rebater o comentário de uma internauta que falou sobre a escolha religiosa da artista.

- Continua após o anúncio -

A declaração da seguidora aconteceu no momento em que Preta publicou uma foto em que aparece em uma cachoeira oferecendo flores para Oxum. “Flores para minha mãe Oxum!!! Hoje foi dia de vir agradecer pela minha saúde, pela minha cura, prometi que vinha e vim!!! Te amo mãe!!!”, escreveu a famosa na legenda.

Preta Gil – Foto: Instagram

Em seguida, a internauta publicou: “Daqui a pouco tá em Anchieta com os evangélicos pedindo proteção! Não sabe o que quer.” 

Ao ler o comentário, Preta respondeu: “Sei bem o que eu quero, quero ser livre pra expressar meu amor e minha fé em minha mãe Oxum! Se eu sentir vontade, vou em Anchieta ou em outra igreja evangélica que aceite meu amor por Jesus sem que queiram demonizar minha fé nos meus orixás! Assim eu fui aceita e recebida pela minha amada pastora Marcia, que está no céu, e me ensinou coisas lindas sobre Jesus. Eu sei bem o que quero, quero que vocês parem de ser intolerantes e preconceituosos.”

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil revela que era brigada com Carolina Dieckmann: Odiava

Reprodução Instagram

Cantora fala sobre cobranças ao assumir os cabelos brancos

Já tem um tempo que Preta Gil comenta, nas redes sociais, sobre a escolha de assumir os fios brancos. Livre da pressão estética para pintar os cabelos, a artista explicou que passou a levar em consideração as escolhas pessoais e não o que costuma ouvir das pessoas.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil rasga o verbo sobre irresponsabilidade em meio à pandemia de coronavírus

“A vergonha que eu joguei pela janela foram os meus cabelos brancos. Eu resolvei não pintar mais os meus cabelos brancos. E não esconder os brancos pra aparentar ser jovem, a gente sofre tanta pressão pra ser jovem, ser magra. É uma coisa que atrapalha muito nós, mulheres, de sermos felizes. A gente vive essa demonização dos cabelos brancos como se fosse um desleixo, isso é uma grande besteira”, disse ela em um trecho de um post feito no Instagram. – Leia aqui a matéria completa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!