Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil está em festa! É que neste domingo (24), ela comemorou os 10 anos do ‘Bloco da Preta’.

O seu tradicional bloco de carnaval reuniu uma multidão de fãs em um grande desfile das 10h às 14h, na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro. Preta abriu o evento cantando o seu novo single, “Excesso de Gostosura”.

O bloco reuniu diversos famosos entre atores, cantores e personalidades da internet como: Carolina Dieckmann, madrinha do Bloco da Preta, Fernanda Paes LemeLuisa SonzaLudmillaGretchenThaynara OGGominhoJu de PaulaLuane Dias, a ex-BBB HanaLéo FuchsLelezinha entre outros.

Veja:

Em entrevista à Quem, Preta falou sobre o desfile e contou para pretende fazer uma mudança para o bloco do ano que vem.

“Fora o calor, foi perfeito. Mas o calor atrapalha o nosso desempenho. Agora tenho uma incumbência para o ano que vem: sair à tarde, porque não dá, não é saudável para ninguém, para o público então. Eu ficava pingando! Segurei muito o repertório, cantei umas músicas mais calmas e só explodi no final”, contou. “Mas acho que o bloco foi na paz do início ao fim. Eu não gosto do percurso curto, gosto de andar pela cidade”, opinou.

Preta Gil mostra mudança no visual para o Carnaval e recebe elogios

Rodrigo Godoy, marido de Preta, celebra os 10 anos do Bloco

Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, usou suas redes sociais para parabenizar a amada pelos 10 anos do seu bloco.

No texto publicado no Instagram ele falou dos seis anos que participa do ‘Bloco da Preta’ e falou do orgulho que sente da mulher.

“MOZIIIII… Desses 10 anos, eu estive presente em 6 deles! Parabéns por sempre se superar a cada ano, Se doar mais e mais… Eu tenho um ORGULHO IMENSO de você, mas assim, IMENSO MESMO!! Você não vê, mas sempre que estou preparando você para subir, meus olhos enchem de lágrimas que escorrem no primeiro momento que você pisa la no alto e faz o que mais gosta de fazer nessa vida; levar alegria para todos!! Obrigado por me fazer sentir esse frio na barriga que você também sente, porque enquanto ele existir, é sinal do que está se fazendo é de verdade!!! EU TE AMO!!!”, se declarou.

Veja o post – Deslize:

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here