Carolina Dieckmann e Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (20).

Durante o programa, ela relembrou o início da sua amizade com a atriz Carolina Dieckmann, e revelou que no começo elas não se davam bem.

“A gente tinha uma amiga em comum, que era a Ivete. Ela que ficava tentando convencer uma a outra falando: ‘Nossa, Preta, a Carol é muito legal’. E eu falava: ‘De jeito nenhum! Antipática, chata, metida, nojenta’. E ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete”, brincou ela.

“Um dia a Ivete enganou as duas, convidou a gente para encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: ‘que saco essa menina’…Depois comecei a ver que ela não era chata e antipática. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra”, contou ela.

Preta, então, foi surpreendida ao aparecer um vídeo com uma declaração de Carol, que atualmente está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’.

“Era para eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há dez anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa para você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, desejou a atriz.

A cantora não segurou as lágrimas e também mandou um recado para a amiga. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, afirmou.

Fernanda Souza posta foto com ex-Chiquititas: ’30 anos de amizade’

Com rosto inchado, Preta Gil fala sobre os dias que passou no hospital

Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, recentemente passou um período de quatro dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ocasião, ela deixou os seus fãs apreensivos e preocupados.

A artista resolveu se manifestar em sua rede social, onde explicou toda a sua situação: “Santo filtro do Instagram ajudando a gente que está com a cara abatida, bochechuda, depois de sete dias de cortisona e com cara de quem saiu do hospital. Gente, faz uma semana que estou sumida, porque eu estava me recuperando. Vocês devem… Confira a declaração completa!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here